Ideias de confraternização de agradecimento aos funcionários

Escrito por vera leigh | Traduzido por bianca s. teles
Ideias de confraternização de agradecimento aos funcionários
Funcionários apreciam uma comemoração (party image by HannaSigel from Fotolia.com)

Se você é dono de uma empresa ou gerente de uma equipe, considere realizar um jantar de confraternização, ao menos uma vez ao ano, para agradecer especificamente seus funcionários pelo trabalho e desempenho. Confraternizações nesse estilo podem ser um grande passo para motivar os funcionários e comunicar-lhes que você é grato pela lealdade e competência.

Dia do chefe churrasqueiro

Realize um jantar após o trabalho onde você possa ser o churrasqueiro, vestindo um chapéu de chef e grelhando carnes, frango e espetinhos para os convidados. Se a empresa tiver um deck ou um pátio, pode-se montar uma churrasqueira nesse espaço. Você pode encomendar os acompanhamentos, como saladas diversificadas, salada de frutas e sobremesa. Tenha sempre comida extra. Além disso, tenha refrigeradores com refrigerantes, água e cerveja. Convide os funcionários a sair para o pátio após as 17h para confraternizar antes de irem para casa.

Jantar surpresa

Dê uma festa surpresa para os funcionários. Convoque todos para uma reunião obrigatória para ter a certeza que todos participem. Faça um anúncio comunicando que a reunião ocorrerá na sala de reuniões, auditório ou outro ambiente amplo na empresa. Quando os funcionários entrarem na sala, vão se deparar com um ambiente decorado com balões e um banner escrito "Surpresa!" além de uma mesa com doces e salgados. Explique que o que está acontecendo é uma festa surpresa em agradecimento e valorização dos funcionários. Forneça chapéus de festas e acessórios. Presenteie os colaboradores com uma lembrança, que pode ser uma barra de chocolate com um design personalizado e logotipo da empresa.

Jantar de cruzeiro

Se o orçamento permitir, alugue um espaço de eventos para realizar um jantar temático. Um tema de cruzeiro é tropical e transmite diversão e relaxamento. Ofereça um buffet havaiano e crie estações para atividades de cruzeiro. Por exemplo, você pode criar uma pista de dança, um karaokê e um bar com bebidas tropicais.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível