Ideias de decoração para bolos com fotografias

Escrito por lisa russell Google | Traduzido por marcella narvaes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de decoração para bolos com fotografias
Você pode aumentar a cabeça dos homenageados com um programa e imprimir a foto para o bolo (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Os bolos com fotografias são um milagre da tecnologia alimentícia moderna. Com tinta comestível e papel que se dissolve, eles estão disponíveis em padarias, ou você pode pedir a tinta e o papel para imprimir em casa. Geralmente anunciados por equipes e empresas que trabalham com bolos, um bolo com uma foto pode ser usado em aniversários, graduações, chás de bebê, chás de cozinha ou qualquer outra ocasião.

Outras pessoas estão lendo

Moldura de doces

Use doces para criar a moldura para a fotografia no seu bolo. Quando os bolos são comercializados, eles geralmente usam estrelas de cobertura para marcar as bordas da foto, mas você pode criar uma moldura elegante com doces. Para a cobertura, use rolos de glacê. Para criar a moldura, use jujubas, M&Ms, barras de chocolate, chiclete ou outros doces. Para deixá-los parecendo mais elegantes, aplique um spray de tinta dourada para bolos. Essa tinta distribui uma camada fina de cor que seca rápido e vem em uma variedade de cores. Uma foto do noivo e da noiva cercados por uma moldura dourada chamativa seriam um bolo divertido para um chá de cozinha ou bolo de festa caipira. Para uma festa de aniversário de crianças, uma foto emoldurada com doces é uma maneira divertida e deliciosa de decorar o bolo.

Bolo de álbum de recortes

Recrie uma página de um álbum de recortes (scrapbook, em inglês) no seu bolo. Há duas maneiras de se fazer isso, com uma "scrapbooking" digital ou com personalizações elegantes para bolo.

O scrapbooking digital é um hobby de desenho gráfico onde todo o scrapping é feito usando um programa específico para desenho gráfico. Papéis, molduras, recortes e decorações são digitalizados e manipulados usando um programa, como GIMP, Photoshop ou Corel. Crie uma página digital de scrapbook e imprima-a em um papel para foto de bolo. Você precisará mudar o tamanho pois o papel para foto de bolo não vem no tamanho 30 cm x 30 cm do papel para scrapbook.

Ao invés de destacar suas imagens com papel, como nos scrapbooks tradicionais, use doces. Você pode esculpir suas flores e fitas com glacê. Experimente flores comestíveis de tipos diferentes e granulado estrategicamente colocados. Por exemplo, os granulados podem ser arranjados como se formassem um zíper, se você tiver paciência de arrumá-los.

Fotos divertidas

Antes de imprimir a sua foto, use um programa de edição para transformar a imagem em uma foto engraçada. Os programas como GIMP, CorelDraw ou Adobe Photoshop permitem que você possa selecionar a cabeça de alguém e aumentá-la como um daqueles bonecos que têm a cabeça desproporcionalmente maior ao corpo. A técnica pode transformar qualquer imagem em uma inovação interessante.

Se estiver planejando uma festa para crianças temática com algum personagem, como Cinderela ou Buzz Lightyear, você pode substituir a cabeça do personagem com a da criança. Para um chá de bebê, misture características do pai e da mãe para formar uma imagem cômica e substitua-os na cabeça de um bebê real. Para uma festa de aposentadoria, coloque a cabeça do aposentado em locais tropicais ou jogando golf.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível