Família

Ideias de decoração para uma festa de bodas de ouro

Escrito por renee miller | Traduzido por ricardo castiglioni

As bodas de ouro merecem ser comemoradas com elegância. Poucos casais atingem o marco de 50 anos de casados, o que não é um acontecimento muito comum. Ao decorar uma comemoração de bodas de ouro, lembre-se de que ela exige mais atenção, tempo e esforço do que as celebrações de bodas anteriores. A recompensa pelos seus esforços serão dois namorados muito sensibilizados.

Outras pessoas estão lendo

O óbvio

Claro, use uma abundância de ouro nas decorações. Balões dourados e marfim são festivos. Taças de cristal e vidro cheias de ornamentos de bolas douradas em miniatura são ótimos enfeites de centro de mesa. Confetes dourados espalhados sobre as mesas e chão fornecem um toque agradável. Alugue um tapete dourado para a ocasião. Crie uma faixa grande, dourada, com os nomes do casal e exiba-a com destaque na entrada da festa. Amarre balões em uma caixa de correio ou poste do local para indicar aos convidados onde a festa está ocorrendo.

Fotos

Personalize o evento incluindo fotos do casal. Crie dois painéis grandes com fotos que destaquem os marcos de suas vidas usando fitas douradas para prender as fotos no lugar. Amplie uma cópia do retrato de casamento para colocar no centro da mesa de presentes. Planeje antecipadamente para comprar guardanapos e lembrancinhas de festa com a foto do casal.

Fitas e laços

Nenhuma boda de ouro é completa sem fitas e laços. Enrole fitas douradas para pendurar balões e decorar mesas. Laços enfeitando as cadeiras adicionam um toque perfeito de romance.

Ideias de enfeites de centro de mesa

Taças de champanhe cheias de grânulos dourados que transbordem e caiam pelas laterais dão um toque especial. Espalhe moedas plásticas douradas entre os copos enfatizar a celebração das bodas de ouro. Vasos dourados cheios de lírios brancos acrescentam beleza em uma mesa já lindamente decorada.

Flores

A violeta representa o 50º aniversário de casamento. Crie pequenos buquês de violetas de seda para enfeitar a mesa dos presentes. Use violetas em vasos para decorar a entrada. Se os convidados da festa de casamento original estiverem presentes, elas podem servir de presentes agradáveis para que possam levar para casa. Ou use violetas grandes de papel de seda para decorar a faixa das bodas.

O bolo de aniversário

O bolo será provavelmente o item mais caro da festa, e com razão. Afinal, ele deve representar cinco décadas de amor e devoção. Contrate um profissional e faça-o grande o suficiente para alimentar o número de convidados presentes. O bolo tradicional de um 50º aniversário de casamento tem cobertura de glacê marfim com toques criativos adicionados pelo decorador. Os bonequinhos devem refletir a vida do casal e suas personalidades. Eles também devem ser uma lembrança que eles possam exibir facilmente em casa se quiserem.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media