Ideias de design para a cozinha

Escrito por jenni wiltz | Traduzido por emanuely zbonik pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de design para a cozinha
Cozinhas modernas não são usadas apenas para comer (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

A moderna cozinha e sala de jantar são usados ​​para muito mais do que simplesmente comer, muitas famílias também usam este espaço para fazer lição de casa, pagar contas, trabalhar em projetos de artesanato. Escolha seu tema com base nas necessidades da sua família. Se você tem filhos pequenos os de fácil limpeza é uma obrigação, escolha um esquema de decoração moderna e vantajosa, granito, metal e outras superfícies. Se quiser se sentir confortável, tente um país francês tradicional, com cores brilhantes e uma variedade de texturas.

Outras pessoas estão lendo

País francês

A marca registrada do design francês é a interação harmoniosa das cores, tecidos e texturas. Azul, amarelo, branco e vermelho, são destaques. Para criar o visual da sua casa, escolha móveis de madeira de tons médios, como o carvalho, cerejeira ou pinho. Mobiliário vintage ou envelhecido são perfeitos para famílias com aspecto Francês que passam seus móveis de geração em geração e peças com arranhões ou desbotamento podem agregar uma imagem "herança de família".

A designer Ammie Kim recomenda móveis de vime e uma mistura de tecidos sólidos, florais e listrados. Panelas, louças e copos podem ser uma parte da decoração, não esconda-as. Comece a guardar panelas de cerâmica e porcelana, em amarelo e azul, e exiba-os de forma destacada em cima de armários ou em prateleiras de vidro com portas. Use uma esponja para pintar as paredes de uma cor amarela suave, então pendure quadros de publicidade vintage ou cópias de botânicas francesas.

Moderno minimalista

A cozinha minimalista é mais fácil de fazer se você tiver bastante espaço de armazenamento (ou não usar para cozinhar frequentemente). Bancadas devem ser despojadas com aparelhos e louças, daí a necessidade de bastante espaço para armazenar esses itens. O esquema de cores é geralmente monocromático e pálido, acentuado por aço inoxidável.

Seu mobiliário (mesas, ilhas e / ou bancos de bar) podem ser de metal, plástico policarbonato ou madeira caiada. A designer Rebeca Zaveloff usou maple manchadas de carvão vegetal para dar um toque quente, fazendo uma cor moderna, ela recomenda a combinação da madeira com mármore bege ou bancadas de pedra calcária. Mantenha luminárias e cortinas alinhadas. As máscaras romanas plissadas e iluminação pingente simples ou iluminação embutida irá fazer o truque.

Eclético

Cozinha e sala de jantar Eclética permite mais liberdade para experimentar com estilo. Se você gosta de tecidos franceses, por exemplo, você pode combiná-los com modernas cadeiras de policarbonato do estilo Philippe Starck e os aparelhos arredondados comuns em cozinhas retro. A chave para obter um olhar eclético é misturar estilos de design e manter um esquema de cores comum. Escolha uma cor neutra, uma cor ousada e um tom metálico e use esta paleta em toda a área.

HGTV designer de Estelle Jaivin combinou bancadas em granito modernas tradicionais com um customizado e colorido mural de azulejos em um exemplo de design eclético. Tente pintar apenas uma parede de uma cor em destaque e em seguida, junte essa cor em toda a área com jogos americanos, puxadores de armário, cortinas ou até mesmo uma tigela de frutas ou legumes em exposição. O estilo eclético pode brincar com obras de arte, também. Em vez de comprar em uma loja, pinte uma tela ou crie uma exposição de sombras nos itens da cozinha, pegue em mercados de pulga e lojas de antiguidades. Toques personalizados como este caracterizam o estilo eclético.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível