Mais
×

Ideias para uma festa de aniversário de 22 anos

Atualizado em 17 abril, 2017

Depois da animação e da conquista de fazer 21 anos, algumas pessoas têm dificuldade em ter ideias divertidas e criativas para celebrar os 22 anos. Planeje uma festa temática que será um sucesso, levando em consideração a personalidade e os interesses do aniversariante.

Planeje uma festa de 22 anos temática e divertida (birthday image by Photoeyes from Fotolia.com)

Festa do tutu

Mande convites que tenham uma bailarina com um tutu. Eles podem ser delicados para uma aniversariante ou engraçados se o aniversariante for homem. Peça aos seus convidados que usem tutus — sejam eles comprados, alugados ou feitos de papel. Inclua o drink Pink Tutu no menu da festa. Use essa receita do site DrinksMixer.com: combine 60 ml de vodka com 30 ml de Baileys Irish Cream e um pouco de xarope de granadina. Agite, coe os ingredientes e despeje num copo de coquetel com uma cereja.

Os convites para uma festa do tutu podem ter uma bailarina na frente (ballerina image by chinatiger from Fotolia.com)

Festa da comida

Na tradição americana, a celebração dos 21 anos gira em torno do álcool, pois essa é a idade em que se torna legal consumi-lo. Celebre o 22º aniversário planejando uma festa que gire em torno do complemento da bebida: a comida. Convide seus amigos para uma festa que também seja uma refeição. Escolha pratos que podem ser combinados com fotos do aniversariante e seus amigos. Por exemplo, encontre uma receita de pizza caseira e combine-a com uma foto de uma festa da pizza a qual o aniversariante tenha ido. Inclua as fotos e os nomes dos pratos no convite, com títulos como: "Ajude-nos a celebrar o aniversário da Maria, construindo novas memórias com alguns dos nossos pratos prediletos."

Distribua aventais como lembrançinha ou decore-os como uma das atividades (70071 image by Mykola Velychko from Fotolia.com)

Tudo em pares

Os aniversários que envolvem pares de números só acontecem uma vez a cada dez anos. Celebre o aniversário de 22 com dois de tudo! Por exemplo, faça dois bolos, decore os dois com velas, cante parabéns duas vezes, peça ao aniversariante que assopre as velas dos dois bolos. Arranje bexigas em pares em vez de grupos. Use tigelas menores para servir duas tigelas de cada petisco. Sirva dois tipos de ponche. Dê ao aniversariante duas pequenas coroas de aniversario, em vez de uma grande. Peça aos convidados que tragam dois cartões — um sério ou sentimental e outro engraçado. Como um toque final, dê duas lembrançinhas — por exemplo, dois sacos de doces ou dois tipos de gloss.

Faça e decore dois bolos para a festa Tudo em Pares (birthday cake image by Julianna Olah from Fotolia.com)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article