Mais
×

Ideias para festa surpresa de 28 anos

Atualizado em 22 novembro, 2016

Uma festa surpresa para um aniversário de 28 anos tem um efeito especialmente chocante. A maioria das pessoas planeja fazer uma grande festa quando completar 30 anos; assim, fazê-lo com dois anos de antecedência é certamente inesperado. Celebre a data do aniversariante de 28 anos da forma que escolher, mas não deixe de colocar vários lembretes frisando que o 30 está bem próximo.

É sempre bom surpreender os amigos (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Velho o suficiente para saber das coisas... ainda muito novo para se importar

Faça uma festa de criança, à moda antiga, para seu amigo de 28 anos. Faça um bolo, pulem cama elástica, façam uma guerra de balões d´água e distribua acessórios barulhentos e chapéus de festa. Faça o tema da festa com alguma coisa que fez parte do passado do aniversariante e está de novo em voga, como Transformers ou Carrossel. Sejam inocentes, divirtam-se nessa festinha, levando em conta que o 30 ainda está um pouco distante e agir como uma criança ainda é aceitável.

Façam brincadeiras divertidas (Todd Warnock/Photodisc/Getty Images)

Quase lá

Lembre o aniversariante de que ele está quase velho, mas ainda não está lá. Encoraje-o a curtir a vida agora, porque em alguns anos ele estará velho para isso. Uma ótima forma de fazer isso seria fazer a festa em um parque de diversões. Force o aniversariante a andar em todas as montanhas-russas do parque, porque ele ainda é jovem o suficiente para fazê-lo e precisa aproveitar sua juventude mais alguns anos.

Se um parque de diversões não é conveniente para os convidados, você ainda pode ter criatividade com um local. Um parque aquático também é uma boa opção. Para realmente levar ao extremo a ideia de amar a vida enquanto vocês ainda são jovens, leve seu amigo para fazer "skydiving" ou "bungee jumping". Traga mais convidados para assistir a diversão. Será uma festa surpresa que seu amigo jamais esquecerá.

Montanha-russa, uma opção radical (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

Perto o suficiente

Dê uma festa surpresa de 28 anos que não é uma festa de 28 anos em absoluto. Surpreenda sua amiga aniversariante dando-lhe uma festa de 30 anos. Em toda a decoração da festa em que esteja escrito "Feliz Aniversário de 30 anos", coloque avisos dizendo "Perto o suficiente!" Leve essa ideia para tudo o que você fizer relacionado à festa. Em vez de escrever "Feliz Aniversário" no bolo, peça ao confeiteiro escrever "Perto o suficiente!" ou "Praticamente 30!" Decore com balões pretos e provoque a aniversariante, dizendo que ela pode começar a dizer que tem trinta anos, para que vá se acostumando com a ideia.

Nunca deixe de celebrar (Rayes/Digital Vision/Getty Images)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article