Mais
×

Ideias de pegadinhas e trotes

Atualizado em 17 abril, 2017

Pegadinhas e trotes podem acontecer em qualquer lugar, seja em casa ou em um local público. Um ato de travessura pode atrair espectadores e até mesmo fazer com que a pessoa-alvo ria, entretanto evite brincadeiras que possam causar danos ou prejuízos a propriedades, pois as pegadinhas são sempre mais engraçadas quando a polícia e as leis não estão envolvidas.

Mantenha segredo até que esteja pronto para pregar a peça no seu alvo (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Pegadinhas com comida

Compre uma nova caixa de ovos, cozinhe-os e coloque-os de volta na caixa, para confundir os outros membros da família. Não desperdice os ovos e use-os assim que a pegadinha tiver acabado.

Os corantes também podem oferecer diversas de pegadinhas. Por exemplo, coloque corante no leite do seu colega de quarto e veja a reação dele.

Pegadinhas com carros

Cubra o carro do seu amigo com post-it e deixe mensagens em cada papelzinho. Outra alternativa é escrever uma letra em cada pedaço de papel, para formar uma mensagem maior. Troque os bloquinhos de nota por papel filme e, se você levar plástico o suficiente, poderá cobrir o carro inteiro do seu amigo. Esse tipo de pegadinha pode levar bastante tempo, por isso recorra a alguns amigos, para ajudar. Para uma pegadinha mais rápida, cole plástico bolha nos pneus do carro e, quando o carro começar a andar, os estouros vão assustar o motorista, mas lembre-se de colocar o plástico nas rodas do lado do passageiro, onde o motorista provavelmente não perceberá.

Pegadinhas no computador

Se tiver tempo, é possível criar uma área de trabalho falsa para o computador dos seus amigos. Na área de trabalho verdadeira, crie uma infinidade de pastas com nomes estranhos. Tire um print screen e selecione-a como plano de fundo da área de trabalho. Isso confundirá o usuário a achar que as pastas na área de trabalho são partes da verdadeira área de trabalho. Para uma pegadinha mais rápida, encontre dois computadores que estejam próximos e troque os cabos do mouse, de forma que mouse do computador do lado direito controle o computador esquerdo e vice-versa. Faça o mesmo com os teclados. As próximas duas pessoas a usarem esses computadores vão achar que estão controlando a área de trabalho do outro.

Pegadinha em casa

Coloque ovos em um frasco de sabão líquido vazio; o resultado é desagradável, mas não pode fazer mal a ninguém. Coloque um balde repleto de bolinhas de ping-pong entre a estrutura da porta e a parte de cima dela e a próxima pessoa que entrar receberá uma chuva de bolinhas de pingue-pongue. Mas lembre-se de não cair nas suas próprias armadilhas.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article