Ideias para suporte de um balanço de varanda

Escrito por melissa jean morlyn | Traduzido por mayra chibante
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para suporte de um balanço de varanda
Um balanço no quintal pode se transformar em um oásis de relaxamento (Garden swing image by Allen Stoner from Fotolia.com)

O balanço de varanda pode ser uma forma agradável e portátil para acrescentar um ponto de foco para a área externa, além de ser um local tranquilo de contemplação para a sua casa. Com o suporte correto, seu balanço traz beleza e funcionalidade a qualquer parte do seu quintal, jardim ou pátio. Escolher o suporte do balanço que se adeque às suas necessidades e à estética externa é a chave para aproveitar o máximo do seu balanço.

Outras pessoas estão lendo

O suporte em "A"

O suporte em "A" é o tipo mais comum para os balanços. Ele se assemelha à estrutura de suporte dos balanços presentes nos parquinhos. Pode ser feito de madeira ou metal, e é frequentemente equipado com um toldo para manter o sol e a chuva longe daqueles que querem curtir o balanço, além de ser relativamente fácil de construir.

O suporte permanente com barras transversais

Para aqueles que querem um posicionamento mais permanente do balanço, as barras transversais proporcionam uma força e estabilidade maiores. Esse tipo de suporte lembra uma grande porta e é feito, mais frequentemente, de três peças de madeira. Dois postes grossos são fixados embaixo do chão e o terceiro é colocado por cima do topo. O balanço fica pendurado pela barra de superior. Reforce as duas barras verticais com concreto para uma maior estabilidade. Você pode cultivar plantas perenes nas barras transversais, uma vez que elas não mudarão de lugar.

Gazebo

Um forte gazebo pode ser um lindo suporte para o seu balanço. Certifique-se de escolher um que seja reforçado e possa suportar o peso de dois adultos. Existem muitos gazebos criados especialmente para os balanços. Adicionar uma rede ao suporte de barras transversais é uma forma de alcançar esse visual, lembrando-se de certificar que o seu suporte tenha uma força e durabilidade adequadas. Glória-da-manhã, rosas, glicínias e até as vinhas podem ser cultivadas por cima do gazebo, providenciando uma sombra.

Árvore

As árvores podem ser usadas como suporte, também. Os balanços podem ser presos a fortes galhos de árvores ou enganchados em uma barra transversal entre duas árvores. Verifique se o galho da sua escolha esteja vivo e que tenha, no mínimo, 20 centímetros de diâmetro e possa suportar o peso de dois adultos. Se possível, prenda a corda do balanço (ou a corrente) com parafusos. Se optar por colocar uma barra transversal entre duas árvores, de forma a criar seu suporte, certifique-se que a barra ou o poste de madeira usado está bem encaixado e possa resistir aos movimentos de vai-vem. Fixe tal poste ou barra com suportes parafusados ​​na árvore na frente e atrás.

Suporte moderno de metal

Os suportes de metal podem aguentar seu balanço; eles se parecem com um retângulo dobrado ao meio. Uma metade fica no chão, enquanto a outra serve de apoio ao balanço. Tais suportes podem ser caros, custando entre R$ 1600 a R$ 1880, em 2010. Eles são resistentes e fortes, e podem dar um visual contemporâneo e minimalista ao seu quintal.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível