Mais
×

Ideias de tatuagem para a parte interior do bíceps

Atualizado em 21 novembro, 2016

Tatuagens são um investimento vitalício e, portanto, devem ser escolhidas com cuidado. Felizmente, a parte interior do bíceps é um pouco mais fácil de esconder quando comparado com algumas áreas. Se você se arrepender da sua tatuagem depois você pode cobri-la facilmente ou ao menos torná-la menos notável. A parte interior do bíceps é grande o suficiente para ser criativo, variando de imagens sérias a até mesmo humorísticas que mudam de forma quando flexionadas.

Tatuagens na parte inferior do bíceps podem ser combinadas com tatuagens na parte externa do bíceps para criar um cenário inteiro (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

Significado vitalício

Como qualquer tatuagem, apesar da área do corpo, é melhor escolher uma que tenha significância. Isso deve ser algo que vença o teste do tempo, tal como o símbolo de uma moto para um entusiasta de motos ou uma guitarra para um músico. Uma bandeira representando seu estado natal é uma boa escolha porque sua forma irá se encaixar bem na parte interior do bíceps.

Tatuagem pequena

A parte interior do bíceps é mais sensível que a maioria das áreas do corpo, portanto, uma pequena tatuagem é ideal para uma dor menos prolongada. Uma ideia de pequena tatuagem para a parte interior do bíceps seria uma pequena frase ou poema, uma vez que só exigiria ter palavras escritas. Pequenos símbolos, tais como tribais ou arame farpado, também são ideais para aqueles com baixa tolerância a dor. Escolha uma ou duas cores para ter a tatuagem feita o mais rápido possível.

Honrados entes queridos

Uma tatuagem de um retrato é uma ótima maneira de honrar um ente querido e irá encaixar no bíceps. Retratos de parentes, crianças, animais de estimação e outros entes queridos podem ser tatuados na pele se você tem um retrato real para fornecer ao artista. Como com qualquer tatuagem, mas especialmente com uma desse tipo, faça sua pesquisa para encontrar o melhor artista possível para assegurar que seu retrato sairá fiel a imagem.

Tatuagens para não fazer

A parte interior do bíceps não é o lugar para colocar tatuagens que você pode um dia querer remover. Isso inclui uma esposa, ou o nome ou imagem de alguém querido, parafernália de drogas, tatuagens da moda ou qualquer outro assunto que possa afetar empregos futuros. O processo de remoção geralmente dói mais que a tatuagem inicial, especialmente em uma área delicada como o bíceps. Leve o tempo necessário para escolher uma tatuagem permanente para essa área. Se estiver em dúvida, faça a tatuagem em tinta temporária, como a hena, primeiro.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article