Mais
×

Como identificar uma bolsa Burberry falsa

Atualizado em 17 abril, 2017

Bolsas Burberry podem ser adições fabulosas para o seu guarda-roupa. Como a maioria das bolsas de grife, elas são feitas de materiais requintados. Com tantas réplicas no mercado, você deve ter cuidado ao comprar uma. Se quiser ter certeza de que está comprando uma bolsa autêntica, compre-a em um revendedor Burberry autorizado. Se você optar por fazer a compra em outro lugar, existem algumas maneiras de identificar uma bolsa Burberry falsa.

Instruções

Existem algumas maneiras de identificar uma bolsa Burberry falsa (purse image by Marius Lazin from Fotolia.com)
  1. Examine o material da bolsa. Bolsas Burberry são feitas a partir de lona revestida de vinil, que é resistente a manchas, forte e durável. Se o material da bolsa for liso ou frágil, esta provavelmente não é uma bolsa Burberry autêntica.

  2. Observe o desenho da bolsa. Se as linhas estiverem tortas, é uma imitação. Bolsas Burberry apresentam padrões com linhas retas perfeitamente horizontais e verticais. Elas devem ser limpas, e sem mistura de cores ao redor.

  3. Olhe a etiqueta dentro da bolsa, sua cor deve coincidir com o revestimento interior da bolsa. Verifique se existem erros ortográficos ou erros de digitação na etiqueta, que deve ter "Burberry London" escrito na frente e "Made in Italy" na parte de trás.

  4. Preste atenção no zíper da bolsa, nele deve estar impresso o nome "Burberry" em ambos os lados. Se o zíper estiver em branco, é uma bolsa falsa.

  5. Examine o acabamento em couro da bolsa. Ele deve estar nivelado, se houver alguma variação, provavelmente não é uma bolsa Burberry autêntica.

Dicas

  • A Burberry produz bolsas com excelente profissionalismo. Qualquer grau de desleixo é um sinal claro de uma farsa.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article