Mais
×

Como identificar uma bolsa Juicy Couture falsa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Há inúmeras réplicas de bolsas Juicy Couture. A diferença entre essas imitações e as Juicy Couture genuínas, contudo, está nos detalhes e na qualidade, assim como na etiqueta de preço. Se estiver disposto a pagar o valor para comprar um produto original, então tenha certeza de que está fazendo seu dinheiro valer. Algumas instruções simples ajudarão a certificar que a bolsa que você está comprando é autêntica.

Instruções

Inspecione a fabricação da bolsa para determinar sua autenticidade (Lisa Lake/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Verifique o preço. Se você encontrar uma bolsa Juicy Couture por R$100, sendo que geralmente elas são vendidas por R$800, há uma boa chance de ela ser falsificada. Quando estiver comprando uma bolsa de uma loja online ou site de leilões, é melhor não pedir nada da China ou de Hong Kong, já que essas localidades são fonte de muitas réplicas baratas.

  2. Examine a qualidade da bolsa. As bolsas Juicy Couture são caras por um motivo; você não verá uma Juicy Couture original com a costura mal feita. Uma dica é olhar a gravação do "J" no espelho externo. Nas bolsas originais, eles vêm costurados com esta letra e têm um formato bem definido de coração. Além disso, você deve encontrar a frase "I am the Fairest" (Eu sou a mais bela) na tira que segura o espelho, e o "Hello?" (Alô?) no bolso para celular deve ser gravado em relevo, para que você possa ver e sentir onde está escrito, diferente de algo que foi apenas pintado.

  3. Olhe a etiqueta se a bolsa estiver listada como "New with Tags" (Nova com etiquetas). Etiquetas falsas são descentralizadas e fáceis de identificar.

Dicas

  • Compre sua bolsa de uma revendedora da Juicy Couture ou em lojas de departamentos de qualidade. Essa é a melhor forma, porém a mais cara, de assegurar que a bolsa que você está comprando é autêntica.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article