×
Loading ...

Como importar um vCard para Blackberry

Atualizado em 20 julho, 2017

Importar os cadastros do livro de endereços do BlackBerry ajuda o proprietário a manter seus contatos atualizados. Os cadastros são armazenados em vários formatos e em diferentes aplicações e plataformas na agenda, por isso nem sempre é possível importar um cadastro diretamente. Os dispositivos BlackBerry usam a sua própria forma de livro de endereços, no entanto, você pode sincroniza-lo com aplicações em seu computador. Utilizando o Windows Live Mail, que vem pré-instalado em computadores com Windows, e o software do BlackBerry padrão, você pode importar vCards para o seu BlackBerry.

Instruções

Aprenda a importar um vCard para Blackberry (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)
  1. Clique em "Start" (Iniciar) e digite "Windows Live Mail" e pressione "Enter".

    Loading...
  2. Clique em "Contacts" (Contatos) na parte inferior esquerda da tela, clique em "File" (Arquivo) seguido de "Import" (Importar), e em seguida, selecione "Business Card (.vcf)". Localize os vCards que você deseja importar para o seu BlackBerry. Selecione-os e clique em "Open" (Abrir).

  3. Feche o Windows Live Mail e conecte o BlackBerry no seu computador através do cabo USB. O BlackBerry Desktop Manager abrirá automaticamente.

  4. Clique na guia "Organizer Data" (Organizador de dados) para carregar as opções de sincronização de todas as partes do Organizer.

  5. Clique em "Configure Settings" (Configurar definições) e clique em "Setup" (Configurar), depois em "Available Desktop Applications" (Aplicativos de desktop disponíveis), clique em "Contacts" (Contatos) e selecione "Windows Live Mail" da lista de opções. Clique em "Next" (Próximo) e depois em "Finish" (Concluir). Clique em "Sync" para iniciar a sincronização de contatos vCard, através do Windows Live Mail, para seu smartphone BlackBerry.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...