Injeções de HCG e perda de peso

Escrito por stephanie jenkins | Traduzido por mari mieko
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Injeções de HCG e perda de peso
Injeção subcutânea de HCG

A gonadotrofina coriônica humana (HCG) é um hormônio encontrado em mulheres grávidas e, de acordo com o Guia de Perda de Peso, permite que mulheres metabolizem nutrientes. Injeções de HCG são usadas ​​como um método de perda de peso por homens e mulheres. Os simpatizantes desse método dizem que o hormônio permite a perda rápida de uma grande quantidade de peso em pessoas que estão de dieta. O HCG não está disponível nos Estados Unidos sem receita médica, por isso você deve falar com um médico ou clínica de perda de peso para obtê-lo. Já no Brasil, o uso da injeção não é recomendado pois não apresenta evidências científicas que comprovem a sua eficácia.

Outras pessoas estão lendo

História

No início de 1960, o Dr. Albert T. Simeons sugeriu que injetar HCG reduziria o apetite e permitiria uma dieta de baixa caloria. No entanto, a Food and Drug Administration (FDA) determinou em 1975 que os produtos com HCG devem levar uma etiqueta indicando que o hormônio não é uma droga comprovada para perda de peso. De acordo com o site "dietscam.org", o uso de HCG diminuiu, mas aumentou em 2007, depois que Kevin Trudeau promoveu as injeções em um livro que ele escreveu.

Função

Você pode ingerir, no máximo, 500 calorias por dia na dieta HCG. Suas escolhas alimentares são limitadas às proteínas magras e algumas frutas e legumes. Carboidratos, açúcares ou gorduras não são permitidos, no entanto, você pode beber café e chá a vontade. De acordo com o Guia de Perda de Peso, pessoas que estão na dieta HCG perderão de 450 a 900 gramas por dia.

Tipos

O método mais popular para o uso de HCG é através de injeções, as quais estão disponíveis via intramuscular (na parte superior da coxa ou nádegas) e subcutânea (a gordura no estômago). Para aqueles cautelosos com agulhas, muitas clínicas oferecem uma fórmula sublingual - abaixo da língua- em gotas. Além disso, muitos vendedores on-line oferecem gotas homeopáticas de HCG. Fale com uma clínica certificada antes de comprar HCG, já que algumas pessoas afirmam que o método homeopático nem sempre funciona.

Cronograma

Dr. Simeons sugere dois planos para injeções de HCG: programas de 26 e de 43 dias. Você pode permanecer no plano por menos de 26 dias, no entanto, Dr. Simeons aconselha a não ir além de 43. Os dois primeiros dias de cada plano consistem em comer ilimitadamente alimentos gordurosos enquanto toma HCG, sendo que você continua administrando o hormônio uma vez que a dieta de baixas calorias começa. Durante os últimos três dias do plano, você deve parar de tomar HCG mas continuar com a dieta de baixas calorias. Dessa maneira o hormônio deixará o seu corpo.

Considerações

Consulte sempre um médico antes de começar a dieta de HCG, já que o hormônio pode interagir com outros medicamentos. Se você optar por injeções, é essencial que você deixe profissionais de saúde certificados administrar o HCG, a fim de evitar que seu corpo seja prejudicado. Ainda em 2009, a dieta de HCG não era reconhecida pela FDA como um método de perda de peso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível