Instalação de um deck para uma piscina acima do nível do solo

Escrito por melissa worcester | Traduzido por rodrigo leite

A construção de um deck para uma piscina acima do solo é semelhante à construção de um para uma casa. A diferença é que, como piscinas acima do solo não têm a força para apoiar uma plataforma, eles serão essencialmente independentes, instalados ao lado da piscina.

Outras pessoas estão lendo

Fundação e estrutura

Você precisará criar uma base robusta para seu deck. Cave abaixo da linha de geada e despeje concreto. Você poderá construir uma estrutura para o concreto ou comprar formas pré-fabricadas. A melhor opção é fazer a forma dos pilares mais largas na parte inferior do que no topo. Reforce o concreto verticalmente com peças de aço para torná-lo mais forte. Anexe os postes de apoio aos alicerces usando suportes e parafusos de metal feitos para esse fim. Construa a estrutura nas seções que seguem os lados planos da borda superior da piscina. Você poderá construir um pequeno deck que fique ao lado de uma pequena área da piscina, um deck semicircular do outro lado, ou mesmo um grande deck ao redor da piscina. Caso queira que sua superfície de pavimento seja da mesma altura da borda da piscina, leve em conta a espessura do tablado quando medir a altura da estrutura. Considere também como será instalada a escada para o convés quando ele for concluído.

Tablado e corrimãos

O tablado do deck é a próxima etapa. Certifique-se de deixar um pouco de espaço entre as tábuas para drenagem. Esse é o lugar onde você terá a opção de usar madeira: você poderá escolher pranchas baratas ou algo extravagante como o cedro. Parafuse suportes para os corrimões do lado de fora da estrutura da plataforma. Se tiver um deck anexo à casa, você poderá instalar corrimãos do deck da piscina combinando com os corrimãos do outro deck para um visual unificado. Você pode comprar seções de corrimãos pré-fabricados ou construir o seu próprio.

Escadas

A escada da piscina poderá ser usada com um deck de madeira, removendo a parte que a fixa à piscina, anexando a escada ao deck da piscina, permitindo aos nadadores subir e descer dentro da piscina. Nadadores devem ser instruídos a pisar na escada ou no deck da piscina e não no aro de metal da piscina, que não é feito para suportar o peso de adultos. Na outra ponta do deck, você poderá construir escadas ou anexar a uma plataforma já existente perto da casa, ou de ambos. Por razões de segurança, você poderá construir um portão no topo das escadas para que as crianças pequenas e animais não tenham acesso à piscina na ausência de um adulto.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media