Mais
×

Jogadores de futebol que batem um bolão com as mulheres

Getty Images

Introdução

Todos são craques! Correm, driblam, desviam, chutam e... goooollll!!! Mas não é só com a bola que eles arrasam. Estes competentes atletas também batem um bolão com as garotas e levam o público feminino (veja bem, não apenas as que gostam e acompanham futebol) ao delírio. São lindos, fortes, sarados e tem aquele charme que só quem domina a arte da bola tem. Preparamos um time de jogadores gatíssimos, de corpo escultural, rosto desenhado e talento indiscutível. Um seleção pra ninguém botar defeito! Confira o time dos sonhos com os jogadores de futebol mais charmosos de todos os tempos.

Lintao Zhang/Getty Images Sport/Getty Images

David Beckham

O loiro meia do Paris Saint-Germain é unanimidade entre as mulheres e... homens! Tanto que Beckham foi o responsável pela disseminação do termo “metrossexual”. A expressão tornou-se popular em 2002 por conta de um artigo escrito pelo jornalista inglês Mark Simpson. Na ocasião, o jogador posou para uma revista gay no Reino Unido e afirmou adorar ser olhado tanto por homens quanto por mulheres. Segundo Simpson, Beckham é “o maior metrossexual da Grã-Bretanha”, pelo seu narcisismo. O que define o comportamento do metrossexual é o seu estilo vaidoso e os cuidados excessivos com a imagem, considerados um comportamento tipicamente feminino. Beckham é casado com a ex-spice girl Victoria e pai de quatro filhos. Ele também é conhecido pelas suas tatuagens em locais estratégicos. Ultra sexy!

Denis Doyle/Getty Images Sport/Getty Images

Kaká

Ricardo Izecson dos Santos Leite iniciou sua carreira no time juniores do São Paulo. Em 2001, ele passou a atuar no time profissional e daí em diante foi uma conquista seguida da outra. Em 2003, iniciou a carreira internacional jogando na Itália, no Milan. Em 2009, foi para o Real Madrid, na Espanha, time onde ainda joga. Em 2007, Kaká foi considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA e, em 2009, um dos 100 brasileiros mais influentes. A cara de bom moço e comportamento exemplar dentro e fora de campo (ele é evangélico) conquistou o coração do público feminino. Ele é casado com a empresária Caroline Celico e é pai de Luca e Isabela.

David Ramos/Getty Images Sport/Getty Images

Cristiano Ronaldo

O português de olhar sedutor bate um bolão. Atualmente, Cristiano Ronaldo joga como atacante do time espanhol Real Madrid. Ele iniciou sua carreira jogando nas categorias de base do Clube de Futebol Andorinha de Santo António. Depois atuou no Clube Desportivo Nacional e, com o sucesso, foi contratado pelo Sporting Clube de Portugal. Cristiano Ronaldo foi considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2008 e, em abril de 2012, após sua transferência do Manchester United para o Real Madrid, foi considerado o jogador mais caro da história do futebol. O acordo foi no valor de 80 milhões de libras esterlinas, algo em torno de 94 milhões de euros. O galã coleciona conquistas: entre as mais conhecidas, a patricinha Paris Hilton.

Claudio Villa/Getty Images Sport/Getty Images

Alexandre Pato

Alexandre Pato ganhou esse apelido por ser de Pato Branco, interior do Paraná. Iniciou sua carreira no Internacional, um dos times mais importantes do Sul e, em 2007, alguns meses antes de completar 18 anos, foi contratado pelo Milan. Além dos gols, Pato ganhou notoriedade e páginas nas revistas ao iniciar um relacionamento com a atriz global Sthefany Brito. Em julho de 2009 os dois se casaram em uma cerimônia chiquérrima no Rio de Janeiro. Mas o amor durou pouco. Após muitos rumores, em abril de 2011 confirmou-se a separação para lá de conturbada. Depois de muita briga por causa de pensão e bens (a separação foi litigiosa), parece que cada um seguiu seu caminho. Atualmente ele namora Barbara Berlusconi, filha do político italiano Silvio Berlusconi.

Harold Cunningham/Getty Images Sport/Getty Images

Fabio Cannavaro

Embora ele já esteja fora dos campos, Fabio Cannavaro, o “Capitano”, como é chamado, teve uma atuação marcante no futebol e balançou o coração das fãs. O zagueiro italiano de 39 anos começou a jogar nas categorias de base do Napoli, time que defendeu por sete anos. Atuou no Parma, Internazionale e Juventus. Mas o bonitão ganhou destaque mesmo na Copa do Mundo de 2006. Após disputar o mundial, acertou sua ida para o clube espanhol Real Madrid, onde ficou por três temporadas. Ele voltou ao Juventus e encerrou sua carreira nos Emirados Árabes onde defendeu o Al-Ahli. Em 2009, ele se envolveu em uma polêmica ao afirmar ser contra o casamento gay. Ele é casado com Daniela Cannavaro e pai de três filhos.

Dean Mouhtaropoulos/Getty Images Sport/Getty Images

Raí

Qual é a mulher que não se encanta com esse atleta que fez história nos campos brasileiros e mundiais? E além de lindo, ele é inteligente, fala francês e ainda dirige uma organização social, a Fundação Gol de Letra. O jogador começou a carreira aos 15 anos no Botafogo de São Paulo, em sua cidade natal, Ribeirão Preto. Ficou algum tempo emprestado para a Ponte Preta e, em 1989 estreou no São Paulo, time que o consagrou. O irmão do saudoso Sócrates foi peça-chave em importantes conquistas do time como o Campeonato Brasileiro de 1991, a Libertadores de 1992 e 1993, do Mundial de 1992 e do Paulista de 1992. Após esse período, foi contratado pelo time francês Paris Saint Germain onde também brilhou e conquistou diversos títulos. Em 1998, o craque retornou ao São Paulo onde ficou até sua celebrada “aposentadoria”, em 2000. Raí foi casado com Cristina Bellissimo com quem teve Emanuella e Raíssa. Ele também é pai de Noáh, sua terceira menina, fruto do relacionamento com Danielle Dahoui e avô de Naira, filha de Emanuella.

Carlos Alvarez/Getty Images Entertainment/Getty Images

Iker Casillas

O goleiro espanhol tira suspiros por onde passa. Mas o gato já tem dona, a jornalista Sara Carbonero. No auge de seus 31 anos, Casillas é o capitão do time do Real Madrid e também exerceu esse papel durante a Copa do Mundo de 2010, em que os espanhóis faturaram a taça. Ele iniciou sua carreira ainda jovem, com apenas 16 anos, nas categorias de base do time espanhol. Com 18 anos, Casillas assumiu o posto de goleiro titular e, desde então, acumula defesas extraordinárias em seu currículo. Em 2000 ele se tornou o mais jovem goleiro a jogar numa final da Champions League. Após a vitória da seleção da Espanha na Copa de 2010, o charmoso moreno foi eleito o melhor goleiro Copa do Mundo, conquistando a Luva de Ouro e o coração de torcedoras do mundo todo.

Shaun Botterill/Getty Images Sport/Getty Images

Fred

O mineiro de Téofilo Otoni, Frederico Chaves Guedes, mais conhecido como Fred, é atacante no time do Fluminense. Com cara de quem sabe o que quer, foi considerado um dos mais gatos do último Campeonato Brasileiro (2012). O galã de 29 anos começou a jogar no América, em Minas Gerais, em 2003. No ano seguinte seguiu para o Cruzeiro e foi o artilheiro do Campeonato Mineiro com o maior número de gols. No Campeonato Brasileiro, no mesmo ano, marcou 12 gols e somou 57 gols em sua passagem pelo Cruzeiro. Em 2005 ele foi contratado pelo Lyon e mudou-se para a França, onde ficou até 2009, ano em que voltou ao Brasil para jogar no Fluminense. No início de 2013, Fred se envolveu numa polêmica ao pedir um beijo a uma fã no trânsito. A cena foi parar na internet e só reforçou a fama de conquistador do jogador.

Marco Luzzani/Getty Images Sport/Getty Images

Miguel Veloso

Esse portuga é um espetáculo fora e dentro de campo. Miguel Luís Pinto Veloso tem 26 anos e é volante do time ucraniano Dínamo de Kiev. O gato joga futebol desde criança. Em 2005 ele passou a jogar como profissional no time português Sporting. Em 2012 foi vendido para o clube italiano Genoa e em julho de 2012 foi para o Dínamo Kiev. Quando pequeno Miguel era gordinho e por isso enfrentou dificuldades para jogar futebol e foi rejeitado por alguns clubes. Ele também é conhecido por seus penteados diferentes, pela paixão por gatos (reza a lenda que ele tem aproximadamente uma dezena) e sua imitação perfeita do Pato Donald. Além de lindo é uma figura, não?

Valerio Pennicino/Getty Images Sport/Getty Images

Neymar

Sobre a beleza do moço, há controvérsias. Mas o charme de Neymar, com seu jeito de moleque travesso arranca suspiros pelo mundo afora. O atacante de apenas 21 anos joga futebol desde criança e ainda muito novo chamou a atenção de treinadores pelo talento. Em 2009, ele estreou no time profissional do Santos. Mas foi em 2011 que ele ganhou reconhecimento. Foi considerado o melhor jogador do Brasil, trouxe muitas vitórias ao Santos e é a grande aposta da seleção para a Copa de 2014. A vida pessoal do craque também é bem agitada. Em agosto de 2011 nasceu Davi Lucca, fruto do relacionamento do jogador com a estudante Carolina Nogueira Dantas. Neymar tem fama de conquistador e as modelos Nicole Bahls e Barbara Evans foram algumas das inúmeras gatas apontadas como possíveis affairs do jogador, que atualmente namora a atriz global Bruna Marquezine.

Enrico Locci/Getty Images Sport/Getty Images

Francesco Totti

O italiano de olhos azuis e sorriso cativante leva mulheres de todo mundo à loucura. Francesco Totti, de 36 anos, tem uma sólida carreira no futebol. Ele sempre jogou como meia e atacante na Roma, sua equipe do coração, onde atua desde 1992. Na seleção italiana Totti estreou na Eurocopa de 2002 e também jogou na Copa do Mundo de 2002 e 2006. O time também foi campeão do mundo em 2006 pela seleção italiana. O estado civil do gato? Totti é casadíssimo com a modelo e apresentadora italiana Ilary Blasi desde 2005 e é pai de Cristian, de 6 anos e Chanel, de 4.

Valerio Pennicino/Getty Images Sport/Getty Images

Julio César

Outro gato que faz a mulherada ficar ligada nos campeonatos de futebol é o goleiro Julio César, do Queens Park Rangers. A beldade iniciou a carreira profissional em 1997, como goleiro reserva no Flamengo e em 2000 passou a ser o titular da equipe. Com o bom desempenho chamou a atenção de times internacionais e em 2005 jogou pelo Chievo Verona e em julho do mesmo ano seguiu para o Internazionale. Ele brilhou no Inter e em 2009/2012 conquistou a tríplice coroa, com a Liga dos Campeões da UEFA, Copa da Itália e Campeonato Italiano. Em 2012 foi eleito o melhor goleiro europeu da temporada. Em 2012 ele foi contratado pelo inglês Queens Park Rangers. Julio César é casado com Susana Werner, sua esposa há vários anos

Chris Brunskill/Getty Images Sport/Getty Images

Sergio Agüero

O argentino sempre chamou a atenção. Desde criança joga bola e deixou visível seu talento para o futebol. Com apenas 15 anos já disputava o Campeonato Argentino. Em 2006 foi jogar no Atlético de Madrid, período em que ganhou projeção internacional por sua técnica e passes rápidos. Em 2011, após uma longa negociação, Agüero foi contratado pelo Manchester City onde ganhou, em 2011, a Premier League. Ele marcou um gol decisivo e tirou o time que estava há 44 anos na fila pelo título. O bonitão foi casado com Giannina Maradona. Isso mesmo! A filha caçula de Diego Maradona (com quem já foi muito comparado). Eles se conheceram nos bastidores de um programa de televisão argentino. Em 2009, nasceu em Madrid o primeiro filho do casal, o pequeno Benjamín, e em 2013 o casal assumiu publicamente a separação.

Chris Brunskill/Getty Images Sport/Getty Images

Michael Owen

O inglês Michael Owen anunciou no início de março de 2013 que irá se aposentar ao término da temporada inglesa. Sua última partida oficial pelo Stoke City, time que defente, está prevista para maio. Se o loiro pretende abandonar os campos, ok. Mas, o coração das fãs, jamais! Michael Owen foi revelado no Liverpool e passou por times importantes da europa como o Real Madrid, Newcastle e o Manchester United. Ele também integrou a seleção inglesa e disputou 89 partidas defendendo seu país. Em 2001, ele foi indicado ao prêmio Bola de Ouro, da Fifa, e ainda foi o artilheiro do Campeonato Inglês nas temporadas de 1997/1998 e 1998/1999. O jogador é casadíssimo com Louise Davis Bonsall, sua colega de escola. Eles têm quatro filhos: Gemma Rose, James Michael, Emily May e Jessica.