×
Loading ...

Como fazer um livro de visitas para um chá de bebê

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você pode preservar recordações do chá de bebê por anos com um livro de visitas. Chás de bebês oferecem aos novos pais a oportunidade de começar a adquirir itens que eles vão precisar quando o bebê chegar. A CNN estima que cada casal precise de cerca de R$ 15.000 para o enxoval do primeiro ano do bebê. Um livro de visitas no chá de bebê permitirá que os pais lembrem por anos quem comemorou com eles e ajudou a preparar a chegada do bebê.

Instruções

Mantenha as recordações do chá de bebê vivas com um livro de visitas (baby image by Yvonne Bogdanski from Fotolia.com)
  1. Prepare o livro de visitas antes do chá de bebê. Páginas decoradas permitem que cada convidado escreva o seu nome, qual presente levou para o bebê e alguns comentários para os pais e a criança lerem anos mais tarde. Você pode criar as suas próprias páginas com bordas decoradas e espaços para convidados escreverem em programas de computador. Você também pode fazer download de páginas já decoradas; o site Jan's Free Content oferece páginas pré-decoradas para download e impressão.

    Loading...
  2. Inclua no livro uma cópia do convite do chá de bebê. Inclua, também, uma cópia do menu que servirá no dia do evento. Se tiver um bolo na festa, tire uma foto e anexe-a à página onde você colocará a cópia do menu. Tire foto do bufê e também anexe ao livro de visitas.

  3. Tire fotos durante o chá de bebê. Anexe ao livro uma ou duas fotos de cada convidado na página onde eles escreverem e inclua no restante do livro outras fotos dos convidados comendo, falando e ajudando os novos papais a desembrulharem os presentes.

  4. Peça que os convidados escrevam palpites sobre o dia que o bebê chegará, o peso e o sexo (se você ainda não souber) em uma página do livro. Outros palpites que pode pedir são: cor dos olhos do bebê (determinado após o aniversário de seis meses) e o volume de cabelo (cheio, ralo, careca).

  5. Forme o livro. Você pode comprar uma pasta simples em uma papelaria ou pode pedir que encadernem o livro para você. Outra alternativa é comprar um livro de visitas para chás de bebê pronto e substituir as suas páginas pelas páginas do livro.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...