Locais para a tatuagem feminina

Escrito por sabrina ehlert | Traduzido por lígia monteiro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Locais para a tatuagem feminina
Tatuagens estão ficando cada vez mais populares entre as mulheres (mask image by anna karwowska from Fotolia.com)

As tatuagens femininas vêm sendo mais socialmente aceitas ao longo dos anos. Não é mais incomum ver uma mulher com uma ou mais tatuagens. Os designs de tatuagens para elas são geralmente vivos e femininos, as linhas são mais finas e delicadas, e o objeto do desenho é algo que atrai as mulheres. Não há nenhuma regra inquebrável quando se fala em tatuar uma mulher, elas podem escolher o desenho que mais lhes agradar e fazê-lo no lugar que escolherem, mas há alguma áreas do corpo que as atraem mais do que outras.

Outras pessoas estão lendo

Considerações sobre o posicionamento da tatuagem

Quando pensamos em fazer uma tatuagem, o local é tão importante quanto o desenho. Qualquer um que se interesse por ter uma tatuagem deve considerar como ela se encaixará em seu estilo de vida. Alguns empregadores têm regras rígidas sobre tatuagens visíveis e fazer algo que está em um local que não poderá ser facilmente coberto pode impactar negativamente possibilidades de trabalho. Além disso, também é importante pensar em como você sentirá com a tatuagem no futuro; uma mulher que decidir que algo grande nas costas em sua adolescência poderá se arrepender da decisão quando escolher seu vestido de noiva aos 20 ou 30 anos.

Um nova afirmação da moda

A tatuagem moderna foi frequentemente associada com rebeldia ou excentricidade, especialmente nas mulheres. Com a popularização e aceitação da tatuagem, elas se tornaram mais uma afirmação de moda do que uma afirmação de rebeldia. O posicionamento dela depende do tipo de afirmação desejada, tanto sendo facilmente visível ou escondida, quão grande ou pequena ela é, e o desenho.

Locais para a tatuagem feminina
A lombar é um local comum para tatuagens femininas (tattoo image by sasha from Fotolia.com)

Lugares favoritos para tatuagens femininas

Enquanto as mulheres podem fazer tatuagens em qualquer parte de seu corpo, existem algumas áreas mais queridas por elas que outras. Uma das mais populares é a lombar. Tatuagens na lombar são facilmente escondidas, mas podem ser mostradas quando desejado; elas também podem ser um pouco excitantes. Outro local favorito é a nuca; é um local bastante feminino e considerado atrativo para os homens.

Outras áreas populares

Outros locais que as mulheres frequentemente escolhem para desenhar o corpo são a canela, no parte interna do pulso, a parte de cima do braço e a região íntima. Algumas mulheres que quebram com as regiões femininas "comuns" podem escolher ter uma tatuagem grande cobrindo desde um quarto do braço até o braço todo, chamadas de "sleeves", ou mangas; ou ela pode decidir fazê-la grande nas costas, ou nas costelas. Um local popular entre os homens é na região do peito, e apesar de ser menos popular entre as moças, há algumas que fazem tattoos um pouco acima do seio.

As percepções das mulheres com tatuagens

Antes de as tatuagens se tornarem comuns, as mulheres tatuadas eram vistas como esquisitas, masculinas e seu caráter moral era considerado questionável; e elas não eram consideradas atraentes. Com o crescimento da popularidade das tatuagens, a percepção sobre as tatuadas mudou. Muitos dos desenhos e lugares que as mulheres escolhem são considerados sedutores e atraentes. Vislumbrar um desenho delicado na lombar de uma mulher pode ser tão excitante quanto era vislumbrar seus tornozelos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível