L-Triptofano para cães com ansiedade

Escrito por melinda weaver | Traduzido por ronaldo moretti

Deficiências de triptofano têm sido implicadas como a causa para o aumento da ansiedade e agressividade em cães. Uma dieta suplementada com L-Triptofano é uma forma natural de reduzir esses sentimentos de ansiedade e melhorar o comportamento do seu cão.

Outras pessoas estão lendo

Função

Triptofano é um aminoácido neutro que existe naturalmente no corpo do seu cão e é essencial em pequenas quantidades para uma dieta saudável. Ele ajuda na digestão saudável e serve como precursor da serotonina, um neurotransmissor associado com emoções saudáveis, calmas e autocontrole.

História

O L-Triptofano foi banido como um aditivo de dieta para o ser humano em 1989 após um lote contaminado vindo do Japão causar a doença. No entanto, ele ainda está disponível com outros suplementos para uso em animais de estimação.

Efeitos

Estudos mostram que cães com anomalias de triptofano são mais propensos a mostrar agressividade, depressão e mau humor. Assim, cães que apresentem sinais de agressividade ou ansiedade devem ser muitas vezes tratados com L-Triptofano, o que reduz a agressão e gera comportamento mais tranquilo.

Benefícios

Muitos medicamentos para cães ansiosos causam dano de fígado e rim, quando o uso a longo prazo é necessário. Como o L-Triptofano é um aminoácido natural, ele pode melhorar o comportamento do seu cão sem a preocupação de danos nos órgãos.

Alerta

O L-Triptofano não deve ser administrado sem aprovação veterinária, pois pode reagir com alguns medicamentos e causar efeitos colaterais como vômitos e diarreia.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media