×
Loading ...

Como fazer mãos de esqueleto

Atualizado em 17 abril, 2017

Trajes de esqueleto são muito populares em eventos como bailes de máscaras e celebrações do dia dos mortos de Halloween. Como é você que constrói o seu traje de esqueleto, você irá achar difícil de fazê-lo. Existe uma variedade de maneiras de fazer suas próprias mãos de esqueleto para corresponder ao seu traje. Cada um tem seus próprios custos e técnicas necessárias para um acabamento realista.

Customize sua fantasia de esqueleto com tintas brilhantes (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Luvas simples

Um par de luvas simples da mão de esqueleto pode ser feito com luvas pretas de algodão e um pouco de tinta branca. Lave as luvas e use um pincel macio para remover qualquer material solto, que vai baratear o seu visual. Pinte os ossos na parte de trás das luvas certificando-se para delinear de forma limpa cada osso do dedo e articulação. Colocando ossos ao longo do dorso da mão e do punho, irá terminar o trabalho. Você também pode usar tinta clara brilhante e escura para um efeito assustador adicional. É importante deixar a tinta secar completamente antes de usar as luvas por qualquer período de tempo, a própria pintura é passível de rachar e manchar quando molhada.

Loading...
Faça sua luva de esqueleto da maneira mais criativa possível para impressionar seus amigos (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Juntas de gesso

Para um olhar mais assustador, você pode usar gesso branco para fazer grandes articulações do esqueleto para caber nas suas próprias mãos. Cubra suas mãos no pó de bebê ou uma tinta branca à base de água antes da aplicação. Isso tanto protege as mãos e as disfarça quanto aumenta o efeito. Embrulhe cuidadosamente o gesso molhado ao redor de cada junta em sua mão e deixe-o secar. Não se esqueça de passar por cima dos ossos na parte de trás do seu pulso e no meio da suas mãos. Em seguida, use uma fita branca ou de borracha para conectar cada um dos dedos no topo. Cubra os fios com gesso também, mas deixe-os leve para que ele não rasgue o material. Isso permite uma aproximação mais realista e muito mais ameaçadora das mãos do esqueleto.

Ossos de látex

A forma mais avançada de mãos de esqueletos que você pode fazer para si mesmo é usando látex líquido branco ou branqueados para criar os dois dedos e ossos em cada lado da sua mão. Isto pode ficar caro, mas vai dar o efeito de mãos grandes e ossudas que irão parecer uma fantasia ultra-realista. Você pode duplicar o efeito pintando sobre o látex, com uma tinta clara e brilhante com preto, para que você apareça como um saco de ossos fosforescentes para os espectadores. Esta técnica funciona bem também para crânios e pés na criação da sua fantasia.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...