×
Loading ...

Os melhores presentes para um bebê de seis meses

Há várias formas de comemorar um bebê. Há chá de fraldas para dar à mamãe o que ela precisa, e geralmente presentes são dados ao nascimento da criança. No entanto, os bebês continuam crescendo. Então, o que um recém nascido tem, um bebê de seis meses pode não precisar mais. Muitas pessoas optam por dar presentes ao longo do primeiro ano para preencher as necessidades de uma família crescendo.

Escolher presentes para bebês não precisa ser difícil (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Brinquedos

Muitas pessoas escolhem dar brinquedos para bebês. Aos seis meses, bebês interagem mais com o ambiente do que recém nascidos. Ao invés de apenas pegar um brinquedo, um bebê de seis meses bate com ele no chão contra outros brinquedos. Ele virtualmente coloca tudo na boca, provando e sentindo com a língua. Escolha presentes para ele que sejam fortes e coloridos. Garanta que os brinquedos obedecem os padrões de segurança e não têm pontas afiadas ou partes frágeis. Procure animais de pelúcia, bolas, brinquedos de morder ou brinquedos que toquem música para envolver um bebê de seis meses.

Loading...

Roupas

Roupas são um bom um presente para um bebê de 6 meses. Os bebês crescem a um ritmo sem precedentes. Um bebê, em média, quase duplica o seu peso nos primeiros 6 meses de vida. Roupas compradas para um recém-nascido não vão servir na maioria das crianças de 6 meses (ou até mesmo crianças de 3 meses). Converse com os pais para determinar o tamanho certo. Ao escolher a roupa para o bebê, considere comprar tamanhos maiores para a criança crescer e usar. Considere também as estações e o clima na hora de comprar roupas. Escolha roupas que tenham fácil acesso para a troca de fraldas. Certifique-se de que as roupas sejam livres de decorações ou enfeites que possam apresentar um risco de asfixia.

Livros

Livros podem proporcionar uma vida de prazer e aprendizagem. Aos 6 meses, alguns bebês conseguem sentar e ouvir uma história. Escolha livros de tabuleiro ou pequenos livros com páginas de pano ou de plástico. Esses livros também são brinquedos. Considere dar um álbum de fotos de bebê cheio de fotos de família e amigos do bebê. Você não tem como errar com livros infantis clássicos. Enquanto o bebê cresce, a estante continua cheia de livros prontos para entreter e ensinar.

Poupança

Bebês são caros. Junto com a parafernália de roupas e de cuidados, há os custos de médico, de supermercado, babá -- até o uso da água aumenta. Se dinheiro parece inapropriado, tente dar vale-presentes de lojas de brinquedos, roupas ou até comida. Junto ao seu banco, abra uma poupança para pagar a faculdade. Coloque um presente em dinheiro na conta todo ano ao invés de comprar brinquedos.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...