Mensagem de erro do Internet Explorer no Windows Vista: "Stack Overflow at Line 353"

Escrito por jack gerard | Traduzido por aline fernandes martins
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Mensagem de erro do Internet Explorer no Windows Vista: "Stack Overflow at Line 353"
Erros de estouro de pilha no IE podem fazer sites não serem carregados corretamente (Polka Dot/Polka Dot/Getty Images)

Quando os programas de computador são executados, qualquer dado que requer processamento é carregado primeiro na memória do computador, para que possa ser acessado facilmente pelo processador. Como um computador só tem a quantidade de memória que está instalada na placa mãe, erros podem ocorrer se a capacidade de memória for excedida. Esses erros, conhecidos como erros de "estouro de pilha", podem ocorrer quando programas como o Internet Explorer tentam carregar muitos dados de uma só vez.

Outras pessoas estão lendo

Pilha de memória

Quando os dados são carregados na memória de um computador, eles são colocados na pilha de memória. Novos dados colocados na pilha são processados depois daqueles que foram colocados anteriormente. A quantidade de memória disponível para a pilha é limitada, tanto pela quantidade de memória física instalada no computador quanto pela maneira que o Windows Vista estiver configurado.

Erros de estouro de pilha

Quando um erro de estouro de pilha ocorre, o programa tentou carregar mais dados para a pilha de memória do que a memória do computador ou configuração do Vista permitem. O número de linha listado na mensagem de erro indica a linha no código do programa em que o estouro foi originado. Se o Internet Explorer causar um erro de estouro de pilha na linha 353, a capacidade da pilha de memória foi ultrapassada por dados provenientes da linha 353 do código em um site carregado no IE.

Causas de estouro de pilha

Erros de estouro de pilha no Internet Explorer resultam de páginas mal codificadas ou sites que não são carregados corretamente no navegador. Páginas que contêm código JavaScript podem causar erros de estouro de pilha se o código contiver erros de sintaxe ou outros problemas de codificação que resultem na produção de muito mais dados do que se pretendia produzir. Os complementos do Internet Explorer também podem causar erros de estouro de pilha se eles se tornarem obsoletos ou não se comunicarem corretamente com a página que estiver sendo exibida.

Corrigindo problemas de estouro de pilha

Erros causados ​​pelo Internet Explorer no Windows Vista podem ser corrigidos através da remoção ou atualização de complementos defeituosos ou recarregando páginas que não são carregadas corretamente no IE. A instalação de atualizações para o Vista e para o Internet Explorer pode reduzir a ocorrência de erros de estouro de pilha, mantendo o navegador e o sistema operacional operacional com um desempenho máximo. Aumentar a quantidade de memória física instalada no computador ou ajustar a configuração do Windows Vista pode também reduzir a ocorrência de erros de estouro de pilha, aumentando o tamanho da pilha de memória.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível