Como minimizar sua barriga para seu vestido de noiva

Escrito por lindsay pietroluongo | Traduzido por iracimara câncio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como minimizar sua barriga para seu vestido de noiva
Muitas noivas querem emagrecer antes do grande dia (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

Toda noiva sonha com seu esperado casamento e tem como objetivo parecer o mais perfeita possível enquanto caminha pelo corredor. Muitas vezes, perder uns quilos extras é o principal objetivo das noivas — algumas pedirão até um vestido num tamanho menor como um incentivo para perder aqueles quilos a mais. Uma das melhores maneiras para diminuir sua barriga antes do seu casamento é ter uma alimentação saudável e um plano de exercícios. Felizmente, existem maneiras de diminuir sua barriga em um piscar de olhos, graças a modeladores corporais que seguram as áreas problemáticas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Comece cedo. Em média, as pessoas podem perder com segurança até seis quilos por mês, o que não é tanto peso se houver muito a ser perdido. Acelere a perda de peso fazendo mais exercícios, não ficando com fome. Perder muito peso rapidamente significa perda de massa muscular e também fará com que a barriga fique flácida.

    Como minimizar sua barriga para seu vestido de noiva
    Perder peso rapidamente significa perda de massa muscular também (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  2. 2

    Beba muita água e evite refrigerantes, bebidas açucaradas e álcool. A água não é apenas uma bebida livre de calorias, ela também ajuda no controle de lanches, o que pode reduzir a ingestão de calorias duas vezes. Oito copos de água por dia é um bom ponto de partida, mas a melhor regra de ouro consiste em dividir seu peso pela metade e beber essa quantidade de mililitros de água por dia.

    Como minimizar sua barriga para seu vestido de noiva
    Beba bastante água (Visage/Stockbyte/Getty Images)
  3. 3

    Faça o exercício de prancha para estabilizar o núcleo do corpo e, por sua vez, apertar o abdome e reduzir a barriga. Comece na posição de flexão, em seguida, dobre os cotovelos e coloque os antebraços no chão, descansando em seus braços, em vez de suas mãos — nesse momento, o corpo deve formar uma linha reta. Segure essa posição pelo maior tempo possível, trabalhando até um minuto, e repita duas vezes por dia, três dias por semana.

    Como minimizar sua barriga para seu vestido de noiva
    Faça o exercício de prancha para reduzir a barriga (Creatas/Creatas/Getty Images)
  4. 4

    Use um modelador ou cinta por baixo do vestido de casamento. Esse tipo de roupa íntima é desenhada para esconder as áreas problemáticas, como o estômago. Empresas que fazem esses tipos de modeladores geralmente têm uma linha para noivas que levam em consideração o tipo do tecido e do vestido, pois nem todo modelador é criado igual.

    Como minimizar sua barriga para seu vestido de noiva
    Use um modelador ou cinta por baixo do vestido. (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  5. 5

    Corte calorias para perder peso rapidamente se houver apenas uma ou duas semanas antes do dia do casamento. Coma mais proteína e menos carboidratos e gordura, mas certifique-se de não comer menos que 1.200 calorias por dia. Lembre também que esse não é um plano de dieta a longo prazo e só é seguro segui-lo por algumas semanas.

    Como minimizar sua barriga para seu vestido de noiva
    Corte calorias. Coma menos carboidratos e gorduras (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

Dicas & Advertências

  • Teste diferentes modeladores com o vestido de noiva antes ao invés de assumir que um deles ficará bom com o vestido. Por exemplo, alguns modeladores formam uma linha que é percebida através do vestido na coxa ou na linha da calcinha e a noiva precisará de um modelador que vá até o tornozelo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível