Missão de pintura roubada em "Oblivion"

Escrito por johanna t. baker | Traduzido por harry yazawa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Missão de pintura roubada em "Oblivion"
Aprenda a completar uma das missões do jogo "The Elder Scrolls IV: Oblivion" (Visage/Stockbyte/Getty Images)

Conhecido por seus vastos ambientes e milhares de missões, "The Elder Scrolls IV: Oblivion" conta com diferentes donatários de missões que procuram sua ajuda. Ao completar essas missões, você ganha experiência para o seu personagem, novas habilidades, magias e uma boa quantidade de moedas. Apesar de haver uma abrangente linha de missões para completar, você pode escolher tarefas opcionais para realizar durante o caminho. Uma delas pede que você localize uma pintura de preço inestimável que desapareceu do Castle of Chorrol.

Outras pessoas estão lendo

Chorrol

Ao nordeste da Imperial City, passando as grandes florestas, através das extremidades das gélidas Highlands, está a modesta cidade de Chorrol. Ela é separada em cinco distritos. Chegando em Chorrol, você primeiramente entrará através das Fountain Gates. No centro dessa entrada está uma larga fonte, com ruas dividindo-se em várias direções por trás dela. Indo pela rua que leva ao leste, você seguirá seu caminho até os portões do castelo. Durante o dia, você pode interagir com quaisquer membros do castelo livremente.

A tarefa da Condessa Arriana Valga

A Condessa Arriana Valga é encontrada na sala do trono do Charrol's Castle. Claramente em falta de um Conde, você rapidamente aprenderá que a Condessa Valga agora é a dona de Chorrol após a morte inesperada de seu falecido marido. Uma foto preciosa do marido desapareceu de dentro dos salões do castelo e a Condessa Valga oferecerá uma robusta recompensa a você se o culpado for encontrado.

Questionando os suspeitos

Seu primeiro objetivo para descobrir a pintura é questionar os outros residentes do castelo, incluindo outros membros da nobreza e serventes. Dois suspeitos em particular são Channel, o mago, e Ornolf, o servente. Channel pode ser localizado nos quartos privados dela, enquanto Ornolf geralmente é encontrado vagando pelo salão principal. Também converse com Bittneld, o capitão da guarda, e Laythe Wavrick. Através dessas conversas, você notará que Channel age particularmente estranho. Você será penalizado se acusar a pessoa errada, contudo, apenas algumas pistas a mais serão precisas.

Achando as pistas

Depois de falar com os residentes do castelo, você pode revisar sua agenda para ler tudo a respeito das informações que você coletou sobre os suspeitos. Você notará uma discrepância na história de Channel. Ela defende que, na noite do desaparecimento da pintura, ela foi ao teto do castelo estudar as estrelas. Contudo, os outros suspeitos informaram que estava chovendo naquela noite. Se você viajar para a West Tower, você localizará itens para pinturas por lá. Vá para a sala de jantar. Se você olhar para o teto, verá que há manchas de tinta na trilha do carpete. No quarto de Channel, existem pincéis espalhados. Com essa evidência, você pode confrontar Channel sobre esse crime. Ela admitirá ter roubado a pintura, mas apenas porque sentiu que poderia produzir um quadro melhor

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível