Mitos sobre marcas de nascença

Escrito por liz jones Google | Traduzido por ilve maria
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Mitos sobre marcas de nascença
Conheça os mitos sobre marcas de nascença (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Marcas de nascença são sinais incomuns na pele de uma criança quando ela nasce. Geralmente são inofensivas, mas você pode verificar com o seu serviço de saúde para garantir que a marca não é uma ameaça para o seu bebê. Marcas de nascença podem ser de cores e formas diferentes e podem desaparecer com o passar dos anos. Nunca alguém comprovou os mitos que se formam sobre estes sinais.

Outras pessoas estão lendo

Tipos

Existem dois tipos de mitos sobre marcas de nascença. Um tipo gira em torno do motivo da pessoa ter a marca e outro gira em torno do que o sinal significa. Marcas de nascença são, na verdade, sinais na pele do bebê, que são na maior parte benignos. Ninguém sabe ao certo o que realmente causa as marcas, mas um em cada dez bebês nascem com um sinal de nascença de acordo com o site scumdoctor.com.

Mitos populares

Muitas pessoas acreditam que sinais de nascença significam boa sorte para a criança. Outras acreditam que a marca é uma maldição.

Acredita-se também que marcas de nascença são formadas ​​quando a mulher grávida sente medo. Alguns dizem que quando uma mulher grávida anseia por um determinado alimento e toca seu ventre antes do desejo ser cumprido, seu filho vai ter um sinal de nascença. Outros dizem que se a mulher grávida tocar sua barriga durante um eclipse, seu bebê terá uma marca. Outros ainda acreditam que se o desejo da gestante não for cumprido, o bebê terá um sinal de nascença.

Significados de sinais de nascença

Mais mitos sobre marcas de nascença giram em torno do significado do que ela representa no corpo. Se alguém tiver um sinal no abdômen, isso está associado com a ganância. Marcas nas costas significam uma mente aberta, enquanto que marcas no queixo significam sucesso. Uma marca no braço direito significa sucesso, mas a mesma marca no braço esquerdo significa dificuldades financeiras no futuro. Um sinal no pé direito significa que você vai viajar, enquanto que uma marca no pé esquerdo significa que você é intelectual.

Esses significados estão enraizados na superstição e não são comprovados com base na realidade, embora muitas pessoas discordem desta afirmação.

Aviso

Caso tenha uma marca de nascença incomum, isto pode chamar a atenção das pessoas, caso ela esteja localizada em uma parte importante de seu corpo, como rosto, mãos ou braços. Perceba que a resposta que você recebe é porque você parece diferente para as outras pessoas, e assim as pessoas te notam. Entenda que você pode receber uma atenção extra por causa da marca de nascença devido aos mitos associados ao assunto.

Benefícios

Se você tiver uma marca de nascença incomum e as pessoas ficarem olhando para você por causa disso, ganhe algum dinheiro com os mitos sobre o sinal. Aproveite a atenção que as pessoas prestam em você e responda às suas perguntas da melhor forma possível. Deixe-os saber que você não pensa em si mesmo como um amaldiçoado pela marca, mas que você sente que o sinal é um benefício para a sua vida.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível