Como montar uma cadeirinha de balanço Fisher Price Aquarium

Escrito por elizabeth wolfenden | Traduzido por henrique bellinati robert pires
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como montar uma cadeirinha de balanço Fisher Price Aquarium
Brinquedos com temática marinha são populares entre as crianças (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

A cadeira de balanço Fisher Price Aquarium é uma popular escolha entre os balanços de bebê. Com uma divertida temática submarina e sons oceânicos tranquilizantes, ele possui a notável capacidade de tanto acalmar como também entreter o bebê. Entretanto, montar o balanço pode parecer intimidador, especialmente se você não conseguir encontrar as instruções que vêm na caixa. Apesar de haverem vários passos para montar esse balanço, é um processo simples e pode ser finalizado de forma relativamente rápida.

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Chave de fenda.

Lista completaMinimizar

Instruções

    Montagem

  1. 1

    Separe a parte inferior das pernas. Comece encontrando a peça para a perna inferior esquerda do balanço. Coloque-a em uma superfície plana, com o lado mais longo paralelo e o lado menor perpendicular ao chão. Em seguida, encontre a peça correspondente ao "pé" e encaixe-o na extremidade da perna. Após estar ajustado, coloque o parafuso de quatro centímetros através do pé até a perna. Certifique-se de que ele está bem apertado. Quando terminar, repita o processo para a perna inferior direita do balanço.

  2. 2

    Separe a parte superior das pernas. Comece encontrando a peça para a perna superior esquerda do balanço. Coloque-a de modo que o ponto vermelho da peça esteja para cima. Segure o botão lateral e deslize-a até encaixar na perna inferior esquerda. Você saberá que está corretamente encaixada quando você ouvir um clique. Repita o processo para a perna superior direita do balanço.

  3. 3

    Coloque o painel de tecido nas pernas. certifique-se de que os buracos no tecido estejam para cima e que as pernas estejam posicionadas para longe de você. Assegure-se também de prender os buracos do painel nos rebites das pernas do balanço.

  4. 4

    Encaixe as peças dos cotovelos na perna apropriada. Note que há marcações de R e L nas peças indicando quais vão na perna esquerda (L) e quais vão na perna direita (R). Assim como no passo dois, você saberá que as peças estão devidamente encaixadas ao ouvir um clique.

  5. 5

    Verifique a montagem. Coloque o balanço em pé e certifique-se que as quatro pernas estão na mesma altura e sem desníveis. Verifique também se as peças R (direita) e L (esquerda) estão no lado correto. Se você perceber quaisquer erros, corrija-os agora.

  6. 6

    Prepare o assento do balanço. Enquanto segura o assento para cima, coloque a almofada, certificando-se de que o lado com babados esteja no topo. Insira o cinto da virilha através da fenda na almofada e depois dobre o topo dela sobre a parte inferior do assento. Em seguida, insira os dois laços elásticos, vire o assento e prenda cada um na cavilha apropriada ao lado do assento. Eles devem se cruzar se estiverem colocados corretamente. Depois, vire novamente o assento e coloque os cintos da cintura através das fendas na almofada plástica e certifique-se que as extremidades da almofada encaixam em volta do aro do assento. Finalmente, coloque a bandeja em posição inserindo as abas nas fendas apropriadas nas laterais do assento.

  7. 7

    Encaixe o assento no tubo de conexão dos braços. Pressione o botão do tubo de conexão dos braços e encaixe no tubo do assento. Mais uma vez, um clique indicará que as peças estão devidamente encaixadas.

  8. 8

    Prenda o assento. Coloque uma trava M5 na abertura do tubo de assento que parece um hexágono. O lado arredondado da trava deve ficar para o lado de fora. Em seguida, coloque o parafuso M5 x 30 mm no buraco no lado oposto e aperte-o com a chave de fenda. Logo depois, deslize o tubo do assento no tubo da armação motorizada, certificando-se de ter ouvido o clique quando o botão do tubo do assento travou no tubo da armação motorizada.

  9. 9

    Prenda o tubo da armação motorizada. Coloque outra trava M5 na abertura do tubo que se parece com um hexágono. Novamente, o lado arredondado da trava deve estar voltado para fora. Coloque outro parafuso M5 x 30 mm no buraco do lado oposto ao tubo da armação motorizada e aperte com uma chave de fenda.

  10. 10

    Coloque os brinquedos. Pegue o fio de cada brinquedo e passe-o através da fenda e prenda-o no clipe da peça móvel. Certifique-se que o brinquedo está bem preso puxando-o levemente para baixo para garantir que ele não se soltará sozinho.

  11. 11

    Abra a portinhola do compartimento de pilhas e coloque quatro pilhas tipo D (grande), depois feche. Agora resta apenas colocar o bebê no balanço, ligá-lo e divertir-se.

Dicas & Advertências

  • Você pode visualizar o manual ou solicitar reposição de peças para este balanço diretamente pelo site da Mattel's (Ver Recursos).
  • Como este balanço vem com varias peças pequenas, observe cuidadosamente o bebê ou criança enquanto estiver montando o balanço.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível