Como uma mulher pode superar a saudade em um namoro à distância

Escrito por kristen moutria | Traduzido por laura louzada
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como uma mulher pode superar a saudade em um namoro à distância
Começar um namoro à distância requer confiança e estabilidade (Comstock/Comstock/Getty Images)

Os namoros à distância são conhecidos por serem difíceis de manter. Tanto o homem quanto a mulher sentem saudade um do outro, mas alguma circunstância os mantem longes um do outro por longos períodos de tempo. A comunicação é mais difícil, porque não é face à face, e o risco de traição pode ser maior, porque nenhum dos parceiros está por perto. No entanto, há várias coisas produtivas que alguém nessa situação pode fazer para evitar de ficar obcecada com o namorado.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Foque em seus interesses antigos. Antes de começar o namoro, você pode ter sido mais envolvida em coisas que lhe interessam fazer sozinha. Pode ser um esporte que você goste ou livros você ama ler. Seja o que for, merece a sua atenção. Focar no que a fazer ser quem você é vai fazer você esquecer um pouco a saudade que sente por seu namorado. Aprendendo a passar tempo fazendo coisas que realmente a satisfazem, você mudará de perspectiva, impedindo-a de se tornar obsessiva e dando-lhe a alegria que vem de fazer algo que você realmente gosta de fazer.

  2. 2

    Faça novos amigos. Você não vai estar a fim de sair e conhecer pessoas novas quando a única pessoa na sua mente é o seu namorado, mas expandir o seu círculo de amizades vai fazer com que você não foque somente na saudade que sente. Divertir-se um pouco com um grupo de pessoa pode relaxá-la, energizá-la e até inspirá-la a amar mais o seu namorado, pois você não estará se estressando pela falta que ele faz. Além disso, ouvir os outros e passar tempo com outras pessoas vai transformar você em alguém mais equilibrada que tem mais alguém além de seu namorado em sua vida.

  3. 3

    Explore o lugar onde você está. Se foi você quem se mudou para longe e está em um novo ambiente, não fique sofrendo por querer estar com ele. Ao invés disso, explore o sua nova localização. Se você estiver em uma viagem curta em um país diferente, visite os pontos turísticos da região. Mesmo se você estiver apenas em uma cidade diferente, descubra o que há para fazer e tente experimentar coisas novas. Não deixe passar a oportunidade de desfrutar de um lugar novo, porque você está muito concentrada no seu namorado. Se você não for a pessoa que se afastou e continua em sua casa, procure lugares que você nunca visitou a dê a si mesma a sensação de conhecer algo novo. Isso fará com que você aprecie a sua cidade e não deseje estar em outro lugar.

  4. 4

    Tenha uma noite para vocês combinada. Mesmo que você não esteja fisicamente com seu namorado, ter uma noite para vocês, pelo menos uma vez por semana, vai lhes dar a intimidade que vocês precisam para serem capazes de relaxar e se concentrarem em outras atividades do dia-a-dia . Marcar um encontro no Skype em um determinado momento e traga sua janta. Vocês dois podem pedir comida chinesa ou uma pizza e conversar pela webcam. Outra ideia é levar o seu celular com você para um parque e falar sobre a natureza. Vocês podes até mesmo se organizarem para assistir ao mesmo filme em um momento específico e, em seguida, telefonarem-se para discuti-lo. Ter este tempo para se conectar é necessário pelo menos uma vez por semana e vai permiti-la a viver a sua vida separada com confiança no relacionamento.

Dicas & Advertências

  • Confie no seu namorado quando a questão é namoro à distância, não ligue constantemente ou exija tempo se ele tem uma vida ocupada. Isso facilita o processo, deixando-o menos doloroso com o passar do tempo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível