Tecnologia

Ordem de configuração passo-a-passo para HP

Escrito por ruri ranbe | Traduzido por caio borges
Ordem de configuração passo-a-passo para HP

Configuração de matriz passo-a-passo para HP

John Foxx/Stockbyte/Getty Images

O HP ProLiant inclui um cartão controlador inteligente de matriz que permite você configurar uma matriz redundante de discos independentes, RAID (redundant array of independent disks), uma configuração no servidor. O controlador inteligente de matriz RAID (ACU - HP Array Configuration Utility) inclui o HP utilitário de configuração de matriz, acessível do sistema operacional. O ACU permite você configurar uma configuração RAID 0, RAID 1, RAID 1+0, RAID 5 ou RAID 6, dependendo do número de unidade de HD instalados no computador.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Clique "Start" (iniciar). Aponte para "All Programs" (todos os programas), "HP System Tools" (HP ferramentas de sistema) e "HP Array Configuration Utility" (HP utilitário de configuração de matriz). Clique em "Array Configuration Utility" (utilitário de configuração de matriz).

  2. 2

    Selecione "Configuration Wizards" (assistentes de configuração), localizado no painel de tarefas inferior direito. Clique em "Create an array" (crie uma matriz). Clique em "Begin" (começar).

  3. 3

    Selecione um tipo de unidade do "Select Drive Type of Array" (selecione o tipo de drive de matriz) no menu suspenso. Selecione quais as unidades para adicionar na matriz. Clique "Next" (próximo).

  4. 4

    Clique em "Yes" (sim), se você quer especificar uma unidade disponível para a matriz. Clique em "Next" (próximo) e selecione uma unidade para designá-la como disponível. Clique em "Next" (próximo). Caso contrário, clique "No" (não), se você não quer especificar uma unidade disponível e clique em "Next" (próximo).

  5. 5

    Reveja as configurações na página "Configuration View" (visualização de configuração). Clique "Finish" (finalizar) para criar a matriz HP RAID.

  6. 6

    Selecione "Create a logical drive" (criar unidade lógica) nas opções. Clique "Next" (próximo). Selecione a matriz que você criou no "Configuration Wizard" (assistente de configuração).

  7. 7

    Clique em "Next" (próximo). Selecione uma instalação RAID das opções. Clique em "Next" (próximo). Coloque uma faixa de tamanho. Clique em "Next" (próximo).

  8. 8

    Siga as instruções para ativar ou desativar o MaxBoot. O Maxboot aumenta o número de setores em uma faixa: 63 setores, em oposição a 32. O aumento de número de setores criei uma grande partição de inicialização para o sistemas de operação. No entanto, o MaxBoot pode diminuir a performance da unidade lógica. Clique em "Next" (próximo).

  9. 9

    Coloque um tamanho para a unidade lógica. O tamanho padrão é a quantidade máxima de espaço que você pode distribuir na unidade. Clique em "Next" (próximo).

  10. 10

    Reveja as suas escolhas na tela "Configuration View" (visualizador de configuração). Clique em "Finish" (finalizar) para criar a unidade lógica para a matriz HP RAID.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media