Mais
×

Como se parecer com um garoto na escola (para meninas)

Atualizado em 20 julho, 2017

Algumas meninas preferem jogar esportes e se sujar do que arrumar o cabelo e usar maquiagem. Em alguns lugares, essas meninas podem ser conhecidas como "meninas moleque". Essas meninas tipicamente se parecem muito mais masculinas do que a visão da sociedade de como uma menina deve se parecer. Isso significa que elas têm muito menos maquiagem, joias e acessórios, e usam roupas casuais mais confortáveis, têm hobbies mais parecidos com os de garotos e brincam na rua com mais frequência. Às vezes, parecer-se mais com uma dessas garotas na escola pode requerer apenas roupas mais largas, tênis e uma personalidade mais brusca. Você não precisa necessariamente ser confundida com um menino para se parecer com uma "menina moleque".

Instruções

"Meninas moleque" adoram brincar fora de casa (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Coloque um jeans largo. Esses jeans não precisam ficar sobrando na parte de trás, mas serem largos o suficiente para que você pareça confortável na sua aparência casual.

  2. Use uma camiseta com o jeans. Ela deve ser casual. Essa camiseta pode ser larga ou justa. Porém, não deve ser uma camiseta de marca. Ela pode ser sem estampas ou talvez ter o logo do seu time favorito.

  3. Coloque um par de tênis. Eles são os calçados perfeitos para uma "menina moleque" porque representam um nível de conforto e durabilidade atlética ótimos desejados por elas.

Dicas

  • Finalize o visual removendo a maior parte das joias e deixando a maquiagem na gaveta.

Aviso

  • Siga o código de vestimenta de sua escola. Essas instruções não devem causar problemas na grande maioria das escolas, mas cheque o código de vestimenta para ter certeza antes de ir à escola vestida assim.

O que você precisa

  • Camiseta
  • Jeans largos
  • Tênis
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article