×
Loading ...

Pegadinhas caseiras para crianças

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O dia primeiro de abril é o momento perfeito para as pegadinhas, mas elas podem ser realizadas a qualquer momento para uma boa risada. Às vezes as crianças querem entrar na brincadeira, mas sem causar problemas ou quebrar alguma coisa. Com uma pequena ajuda de um adulto, é possível para eles realizarem algumas pegadinhas em casa com recursos caseiros que podem resultar em muitas risadas no final.

As crianças podem fazer pegadinhas em casa para produzir muitas risadas (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)

Pegadinhas com comida

Pegadinhas com comida são divertidas para as crianças fazerem com adultos porque elas geralmente têm uma audiência para ver a brincadeira acontecer, como uma mesa de jantar ou um almoço. Para o almoço, use um espeto ou objeto pequeno e fino para perfurar alguns furos em uma maçã e coloque minhocas de goma dentro deles. A criança vai morder a maçã e mostrar a todos os vermes. Outra brincadeira com alimentos funciona com caixas de leite. Cuidadosamente, abra a caixa e adicione algumas gotas de corante alimentar. Tenha cuidado para não sujar a embalagem com o corante e feche a caixa.

Loading...

Quarto

O quarto é um outro lugar onde as crianças podem fazer brincadeiras com seus pais, especialmente porque algumas crianças vão para a cama e também acordam mais cedo que eles. Para fazer todo mundo acordar, encontre todos os relógios da casa e coloque todos para tocar simultaneamente 20 minutos antes do horário normal do despertador. Use talco para fazer uma pegadinha em um dia quente. Se o quarto tiver um ventilador, coloque um pouco de talco dentro dele ou ao longo das suas várias partes. Quando o aparelho for ligado, o talco vai voar por todo o quarto e no rosto da vítima da pegadinha.

Sala de estar

O ambiente da sala facilita as pegadinhas em convidados desavisados ​​ou membros da família voltando para casa da escola ou do trabalho. A brincadeira mais simples é colocar almofadas de pum debaixo das almofadas do sofá ou das cadeiras da sala de jantar. Outras pegadinhas na sala incluem a remoção das pilhas de todos os controles remotos da televisão. Se o computador da família estiver na sala, cubra o sensor do mouse com um papel, para que ele não funcione.

Banheiros

Os banheiros são geralmente os primeiros e últimos lugares que as pessoas visitam durante o dia, por isso, pegadinhas nesses lugares têm sucesso praticamente garantido. Uma das brincadeiras possíveis é envolver a torneira com um saco plástico. Quando a água vier, o saco vai esticar e estourar, espalhando água por todos os lados. Use o creme dental para uma surpresa pegajosa. Esprema um pouco de pasta de dentes e coloque sal dentro do tubo. Se a pasta de dente for branca, esprema o creme dental e substitua-o com maionese.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...