on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer um pit bull ganhar massa muscular

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os pit bulls são um dos cães mais temidos do mundo. Frequentemente são vistos como grandes assassinos cruéis, inclinados à destruição. Embora essa impressão da violência não seja inteiramente correta, muitas pessoas ainda desejam o visual atarracado e musculoso. Não é difícil fazer seu pit bull ganhar massa muscular, mas requer tempo e esforço.

Instruções

Faça exercícios com seu pit bull (http://www.flickr.com/photos/98799884@N00/300363237/)

    Como fazer um pit bull ganhar massa muscular

  1. Alimente seu cão com uma ração de alta qualidade. Pit bulls podem ser vorazes e uma ração com uma quantidade mínima de recheio ajudará a manter seu animal de estimação muito mais saudável. Procure rações com carne como ingrediente principal e sirva o mínimo de carne, ossos ou cinzas possível.

    Loading...
  2. Pese seu cão para determinar seu peso inicial. Fazê-lo ganhar massa muscular é mais do que apenas ganhar peso, mas ter isso como base é importante para a saúde e bem-estar dele.

  3. Adicione a proteína magra lentamente na dieta do seu cão. Carnes magras e proteínas, como pedaços de frango, carne magra e ovos, o ajudarão a desenvolver o tecido muscular mais suavemente. Tome cuidado para não introduzir a carne na alimentação muito rapidamente, porque isso causará problemas digestivos.

  4. Desenvolva um plano de corrida para seu cão. Isso ajuda os músculos a esticar e contrair, o que vai incentivar o crescimento das fibras musculares individuais. Use um arnês quando correr com seu cão em rodovias em vez de coleiras normais, porque ele vai distribuir melhor o peso caso ele pule do que uma coleira fina. Comece a sua corrida lentamente, acrescentando 30 minutos de corrida na rotina diária do seu cão, eventualmente trabalhando até uma hora por dia, uma vez que a resistência do seu cão tenha aumentado.

  5. Selecione uma superfície sólida e resistente para treinar o arranque. Pit bulls são conhecidos pela sua grande musculatura do pescoço e mandíbulas poderosas e um local assim permite que seu cão trabalhe seus músculos sem se ferir.

  6. Selecione uma grande árvore e marque um ponto aproximadamente no nível dos olhos do seu cão. Crie uma alça para puxar, fazendo um laço com a ponta da corda e atando-o, formando um laço grande e resistente. Use os seus parafusos para fixar um dos lados da boia na árvore. Passe-a através do laço na corda e prenda-a ao tronco com os parafusos restantes. Seu cão agora será capaz de puxar com toda a sua força, já que isso o manterá interessado.

Loading...

Dicas

  • Tenha cuidado para evitar forçar seu cão a se exercitar em altas temperaturas. Cães tem uma habilidade de se refrescar muito limitada, então exaustão pelo calor pode ser um problema comum se o treinamento ocorre no meio do dia. Treine com seu animal no início da manhã ou ao entardecer para minimizar esses problemas.

Aviso

  • Nunca permita que seu cão corra livremente quando for correr com ele. Veículos, outros animais e detritos podem ferir ou matar seu pit bull se ele não estiver sendo devidamente supervisionado.

O que você precisa

  • Comida canina de alta qualidade
  • Proteína magra
  • Arnês e guia
  • Pedaço grande de corda macia
  • Boia de 30 cm
  • Parafusos de 5 a 15 cm
  • Anilhas

Recursos

Loading ...
Loading ...