×
Loading ...

Como planejar uma festa de aniversário infantil em um restaurante Mc Donald's

As festas de aniversário comemoradas no McDonald's são ótimas, pois você pode divertir os filhos de seus amigos gastando apenas alguns reais por cada criança e não precisará decorar sua residência ou se preocupar com a limpeza após a festa. Além disso, terá ajuda extra dos funcionários do McDonald's para o auxiliarem na organização da festa.

Instruções

Comemore a festa de aniversário de seu filho em um restaurante McDonald's (happy birthday image by Ewe Degiampietro from Fotolia.com)
  1. Determine o restaurante McDonald's com a melhor localização para a festa. Escolha o local em sua cidade que considere mais seguro e limpo, de maneira que os outros pais se sintam confortáveis em deixarem seus filhos participarem na festa. Você também deverá escolher um McDonald's com a melhor área de jogos. Vá a alguns restaurantes na sua área de residência e verifique suas condições. Peça informações aos funcionários sobre os pacotes que eles oferecem para a festa de aniversário, de maneira a definir as diferenças entre cada restaurante.

    Loading...
  2. Assim que escolher o restaurante desejado, você precisa marcar uma reunião com o gerente para agendar uma data. Geralmente, o pacote de aniversário dessa rede de restaurantes inclui a presença de uma recepcionista, refeições e bebidas para crianças, um bolo de aniversário, um presente para o aniversariante, suprimentos de festa, sacola de surpresas e um sorvete. Tenha em mente todos os serviços incluídos conforme seu orçamento e pergunte se precisa levar alguma coisa, incluindo decorações.

  3. Envie convites para os filhos de seus amigos, indicando a data, o local e a hora da festa. Lembre-se de escrever em letras maiúsculas e em negrito que será uma festa celebrada em um restaurante McDonald's. Peça aos convidados para confirmarem sua presença e indique uma data para eles responderem, para que você possa cuidar dos detalhes finais junto com a loja.

  4. No dia da festa, peça a cada um dos pais para chegar 15 minutos antes, para ter certeza de que ela ficou bem planejada. É recomendável que a festa comece na hora estipulada para não correr o risco de atrasar as próximas comemorações. Esteja pronto e certifique-se de que todos os convidados chegam na hora marcada.

  5. Relaxe e deixe os funcionários do restaurante cuidarem da festa.

Loading...

Dicas

  • Não tente monopolizar a área de jogos, pois será permitida a entrada de outras crianças.
  • Convide alguns pais para a festa, de maneira que eles o ajudem a monitorar o comportamento das crianças.

Aviso

  • Explique aos convidados a importância de chegarem na hora marcada, pois esse é um requisito importante. Se várias pessoas chegarem atrasadas, isso prejudicará o ritmo da festa.

O que você precisa

  • Caderno para planejamento
  • Convites

Referências

Loading ...
Loading ...