Polysporin e eczema

Escrito por michelle rosa raybeck | Traduzido por laura pinheiro

O eczema é uma doença da pele que causa coceira e é muitas vezes dolorosa, e se coçá-la forte e por tempo suficiente, você poderá romper a pele. Isso pode levar a uma infecção. Se não tiver cuidado com o tipo de medicação a usar, a situação ficará, na verdade, pior. Alguns dermatologistas recomendam o polysporin para infecções associadas a eczema.

Outras pessoas estão lendo

Identificação

O eczema, também chamado de dermatite atópica, é parte de uma coleção de condições alérgicas que são muito comuns, especialmente em bebês e crianças. É uma doença da pele que se manifesta em manchas secas ou com bolhas, muitas vezes nas dobras da pele, tais como na parte interna do braço ou na parte traseira do joelho, mas pode aparecer em qualquer parte do corpo. Há um tipo particular de eczema que aparece como bolhas nas mãos. As crianças podem superá-lo, viver com ele permanentemente ou, raramente, terem-no mais tarde na vida. Muitas pessoas que têm eczema também têm alergias e asma.

Polysporin

O polysporin é uma mistura de antibióticos em uma pomada. Você o usa para curar cortes, arranhões e infecções de pele. Se seu eczema estourar e ficar infectado, você deve lavar e secar a área afetada e aplicar polysporin quantas vezes o médico indicar. A infecção deve sarar em poucos dias.

Cuidado

Se quaisquer novos sintomas de pele ocorrerem, tais como inchaço, descamação ou endurecimento, ou se detectar sintomas de uma infecção secundária (por exemplo, a área afetada não parece se curar ou começa a suar), pare de usar o polysporin e informe seu médico. Caso desenvolva inchaço da face, boca ou garganta, você está tendo uma reação alérgica grave ao polysporin e deve procurar ajuda médica de emergência imediatamente.

Polysporin vs. Neosporin

O neosporin pode ser seu primeiro pensamento ao perceber que uma mancha de eczema está infectada. Ele contém os mesmos ingredientes que o polysporin - bacitracina e polimixina - mas o Neosporin também contém um ingrediente chamado neomicina. Muitos que sofrem de eczema também são alérgicos à neomicina, que pode causar um surto novo e mais generalizado da doença.

Depois da infecção

Você pode tratar a pele rachada onde estourou seu eczema - isso pode ser chamado de fissura na qual a pele se dividiu - com creme de hidrocortisona sobre a pomada polysporin. A hidrocortisona suaviza a pele danificada, permitindo que a cura aconteça. Você também deve usar um hidratante hipoalergênico para manter a pele macia.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media