Como praticar yoga supercérebro

Escrito por alan donahue | Traduzido por philipe oliveira
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Como praticar yoga supercérebro
Praticante de Yoga (yoga image by Yvonne Bogdanski from Fotolia.com)

O estresse e a pressão de muitas atividades podem deixar você mentalmente esgotado, fazendo com que você fique para trás em atividades como trabalho, escola e outros. Se você necessita encontrar uma maneira de relaxar e melhorar sua concentração mas não tem tempo para uma aula de yoga completa, considere o Superbrain Yoga, um nome registrado de uma técnica usada para revitalizar o cérebro. Leva apenas alguns minutos por dia e é melhor feita na parte da manhã; defensores dizem que os efeitos duram o dia todo.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

  1. 1

    Fica de frente para o nascer do sol. Remova qualquer joia.

  2. 2

    Segure o lóbulo da orelha direita com o dedo indicador e polegar de sua mão esquerda. Certifique-se de que o polegar está voltado para frente.

  3. 3

    Segure sua orelha esquerda com o dedo indicador e polegar de sua mão direita. Mais uma vez, certifique-se de que o polegar está virado para frente.

  4. 4

    Continue pressionando seus lóbulos das orelhas e pressione a língua no céu da boca.

  5. 5

    Inspire pelo nariz, e, lentamente, abaixe-se em uma posição de cócoras.

  6. 6

    Segure a respiração. Não exale até que você comece a fazer a subida de volta para a posição de pé. Continue segurando seus lóbulos e mantenha a língua no céu da boca.

  7. 7

    Repita esse movimento por mais 14 vezes em um total de 15 vezes. Você não notará qualquer mudança imediata, mas depois de algumas semanas de prática regular, você deverá notar que sua concentração melhorou.

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