Como se preparar para passar férias em Hedonism II

Escrito por ehow contributor | Traduzido por laila teixeira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se preparar para passar férias em Hedonism II
Férias no resort jamaicano Hedonism II requerem mente aberta e espírito livre (beach image by Horticulture from Fotolia.com)

Você não precisa muito mais do que uma mente aberta e um espírito aventureiro para passar suas férias no resort Hedonism II. Trata-se de um resort em Negril, na Jamaica, onde todas as despesas estão incluídas no pacote e o uso de roupas é opcional. Ao se aprontar para férias no Hedonism II você deve preparar suas malas e sua mente. O mais provável é que suas malas fiquem leves e suas curiosidades despertas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Pesquise sobre o resort

  1. 1

    Leia sobre o Hedonism II. É possível encontrar diversos artigos sobre este infame resort na internet ou comprar o livro "The Naked Truth about Hedonism II" (A verdade nua e crua sobre Hedonism II, em tradução livre). Tudo o que você precisa saber sobre o resort está no livro.

  2. 2

    Olhe para si próprio, mas não no espelho. Olhe para dentro de si e pergunte se você tem alguma ressalva quanto a nudez, sexo, bebidas alcoólicas, piadas sobre pênis e deboche, de maneira geral. Se sua resposta foi um sonoro não, você possui os requisitos necessários para aproveitar suas férias na Jamaica, no Hedonism II.

  3. 3

    Não se preocupe com sua forma física. Você encontrará pessoas de todos os tipos por lá: velhos, jovens, gordos, baixos, altos, magrelos e tudo o que estiver compreendido entre esses extremos. A questão é que sua aparência é irrelevante quando se está em Hedonism II. As pessoas estão lá para se divertir e não para te julgar.

    Faça as malas ou... mala

  1. 1

    Visite o site do resort. Lá você encontrará o calendário das festas temáticas que acontecerão durante sua estadia. O tema da festa determinará a roupa que você deverá usar, se for necessário usar roupas. Possíveis temas são: Carnaval, Noite da Toga, Festa do pijama e Festa da lingerie, entre outros.

  2. 2

    Compre fantasias apropriadas para as noites temáticas. Também é altamente recomendável que você adquira uma caneca grande ou qualquer outro recipiente para sua bebida. Assim você pode pegar seu drink e ficar tranquilo por algum tempo, já que as filas do bar da praia de nudismo podem ser bastante compridas.

  3. 3

    Faça suas malas com sensatez. Lembre-se de que você estará nu a maior parte das suas férias, então, não enlouqueça na hora de colocar roupas na mala. Leve shorts, chinelos, camisetas e o que mais você quiser vestir quando, de fato, for usar roupas. Não se esqueça que roupas são obrigatórias no salão onde é servido o jantar.

  4. 4

    Mantenha a mente aberta, relaxe e prepare-se para se divertir como nunca!

Dicas & Advertências

  • O resort não é 100% dedicado ao naturismo. O uso de roupas é opcional em um terço de sua área. Dessa maneira, se você não quiser ficar nu todo o tempo, pode optar por se hospedar na parte "pudica" do resort. Também será uma experiência incrível, mas no fim, ao ver o quanto os nudistas estão se divertindo, pode ser que você se arrependa por não ter escolhido a área naturista do Hedonism II.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível