Presentes de aniversário engraçados para um pai de 49 anos de idade

Escrito por matt koble | Traduzido por erika f curto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes de aniversário engraçados para um pai de 49 anos de idade
Um presente engraçado é uma boa ideia para um pai divertido (dancing dad image by Mat Hayward from Fotolia.com)

Caso seu pai esteja chegando aos 50 anos e ainda tenha um saudável senso de humor sobre sua idade, um presente engraçado pode ajudar a iluminar seu 49º aniversário e fornecer uma lembrança bem-humorada e querida para ambos. Quarenta e nove é o último ano do seu pai antes que ele tenha oficialmente "meio século", então dê a ele algo para iluminar seu dia e ajudá-lo a valorizar seu último aniversário, antes de tornar-se oficialmente um "homem velho".

Outras pessoas estão lendo

Filmes de comédia e livros engraçados

Caso seu pai tenha um saudável senso de humor, é possível dar a ele um de seus filmes de comédia favoritos. Caso ele goste de ler, considere procurar por um livro engraçado. Por exemplo, o comediante de stand-up Danilo Gentili transformou muitas de suas rotinas de comédia em livros, como "Politicamente incorreto" e "A vida e outros detalhes insignificantes". Outro exemplo é o engraçadíssimo "Textículos de Ary Toledo", do Ary Toledo.

Presentes travessos

Caso esteja procurando um presente engraçado para seu pai, os presentes travessos provavelmente são a melhor aposta. Eles são presentes engraçados, que não possuem uso prático real. Entre os exemplos estão um papagaio mecânico que fale insultos, ou um alto-falante com comando à distância que solte sons de gases. Um presente travesso pode também agregar humor a um produto que seu pai possa realmente usar, como uma caneca de café em forma de vaso sanitário, ou uma barra de sabão que pareça e cheire a bacon.

Roupas engraçadas e adesivos para carros

Muitos sites e lojas vendem camisetas, chapéus e adesivos para carros com gráficos humorísticos, ou algo escrito neles. Com senso de humor de seu pai em mente, tente encontrar uma camiseta que ele ache engraçado e vá realmente querer usar.

Presentes personalizados

Um presente personalizado é aquele que foi modificado especificamente para o comprador. Entre exemplos estão um pacote de seis de cerveja com o nome do seu pai no rótulo, ou uma camisa de futebol do time do seu pai com seu nome e o número 49 inserido, para lembrá-lo de quantos anos tem. Os produtos personalizados normalmente custam mais do que seus homólogos genéricos, mas não há como deixar um presente mais pessoal, do que tendo o nome de alguém nele. Outra ideia divertida de presente, é um bonequinho personalizado. As fabricantes usam as fotos enviadas para esculpir um boneco à semelhança de seu pai.

Considerações

Dependendo do que optar, pode-se considerar a compra de um presente adicional para seu pai. Embora estes presentes forneçam algumas risadas, seu pai provavelmente não se importaria de receber algo mais significativo ou útil, do que um presente travesso, ou uma camiseta personalizada. Você conhece os interesses do seu pai, então escolha um presente que seja relevante para ele. Você não gostaria de comprar uma camiseta do Corinthians para alguém que despreze o time. Caso seu pai tenha um bom senso de humor sobre sua idade, pode ser mais divertido simplesmente ignorar o 49 e comprar presentes de "meio século", apenas para lembrá-lo de que ele está no chamado, pico do morro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível