Mais
×

Presentes caseiros e fáceis para avós

Geralmente, é difícil comprar presentes para os avós pois eles já têm uma vida inteira de presentes. Para as crianças, um presente feito à mão é uma solução barata e criativa para esse problema. As crianças podem personalizar os presentes com desenhos de suas mãos, nome e memórias para fazer um presente único que os avós vão adorar.

Avós adoram presentes caseiros (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Ornamentos festivos

Ornamentos caseiros são presentes pequenos que não ocupam muito espaço. Para fazer um ornamento, crie um porta-retrato de aproximadamente 7 a 12 cm usando espuma artesanal, um cortador de biscoito ou palitos artesanais de madeira e corte uma foto para a moldura. O porta-retrato pode ter qualquer forma no tanto que haja um espaço para exibir a figura. Use uma pistola de cola quente para fixar a foto na moldura. Cole um laço em cima do porta-retrato para fazer um ornamento para colocar em uma árvore de natal.

Camisas de melhor avô e avó

Compre uma camisa de cor clara e decore-a com frases do tipo "Melhor avó do mundo" ou "Avô número 1". A camisa pode ser decorada usando canetas de tecido e tinta ou criando uma imagem no computador usando um programa editor de imagem e imprima-a em um papel transferidor. Personalize a camisa adicionando os nomes dos avós das crianças.

Porta-retrato personalizado

Compre um porta-retrato barato de 10 por 15 cm. Use tinta de artesanato, decore o porta-retrato com o nome da criança ou uma mensagem especial. Coloque uma fotografia da criança e dos avós no porta-retrato.

Carta escrita à mão

Ao invés de fazer um presente tradicional, escreva uma carta para o avô contando o quão especial ele é. Inclua memórias de eventos especiais e lições aprendidas. Até mesmo crianças pequenas que estão aprendendo a escrever podem criar uma carta simples que diga "Eu te amo".

Jarro de memórias

Os avós geralmente são associados com muitas memórias divertidas. Crie uma jarra com essas memórias para ajudar seus avós a lembrarem dos momentos especiais. Em um jarro de vidro limpo, coloque tiras de papel com memórias escritas. Tente incluir ao menos uma memória por dia do mês, ou do ano. Decore a jarra com um laço, uma etiqueta de presente e um bilhete explicando sobre o conteúdo da jarra.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article