Mais
×

Presentes para enviar a um namorado de longa distância para que ele saiba que você está pensando nele

Atualizado em 20 julho, 2017

Se estiver em um relacionamento a longa distância, você pode enviar um presente para lembrar seu namorado de que ele ainda é o número um em sua vida. Evite gadgets e perfumes e envie algo que mostre que você está realmente pensando nele. Presentes caseiros e nostálgicos são mais pessoais e terão um significado maior.

Envie um presente para lembrá-lo que você está pensando nele (Laura Beth Drilling/Demand Media)

Bugigangas

Envie um frasco bonito de biscoitos para o seu namorado com alguns de seus doces caseiros favoritos dentro. Mesmo que seu relacionamento seja de longa distância, ele ainda poderá desfrutar de seus dotes culinários. Considere colocar as guloseimas em uma pequena caixa com uma foto sua segurando uma plaquinha de "eu te amo".

Scrapbook

Crie um scrapbook para seu namorado. Inclua imagens de experiências e memórias que vocês compartilharam. Junto com as fotografias, inclua legendas e notas especiais em todo seu scrapbook. Esse presente pode ser aumentado à medida que vocês criarem mais memórias juntos. Peça ao seu namorado para contribuir com algumas de suas próprias imagens e legendas, uma vez que ele receber seu presente.

Pacote de cuidados especiais

Presentes para um namorado a longa distância nem sempre devem de ser extravagantes. Envie um pacote de cuidados com alguns itens básicos, como calções, boxers ou loção pós-barba. Mesmo que vocês não possam se ver, você ainda pode cuidar dele como faria se o visse todos os dias.

Carta de amor

Escreva uma carta para seu namorado em um papel decorado. Às vezes, as palavras escritas significam mais do que algo dito. Deixe-o saber como você se sente em sua carta -- relembre momentos que passaram juntos e diga-lhe alguns dos planos que você tem para o seu relacionamento. Borrife-a com seu perfume favorito e coloque-a na caixa de correio.

Caixa de fimes

Compre duas cópias de seu filme favorito. Mantenha uma cópia para si mesma e crie uma caixa para seu namorado. Inclua pipoca instantânea, doces e um cobertor nela. Envie-a com uma nota que explica que vocês ainda podem ir no cinema juntos, apesar de estarem longe.

Algo personalizado

Considere gravar um relógio ou um porta retrato para o seu namorado com uma mensagem especial. Esse é um presente duradouro que ele poderá usar diariamente ou manter em sua mesa no trabalho como um lembrete constante de vocês.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article