Produtos para fazer as sobrancelhas crescerem

Escrito por daniel westlake | Traduzido por luana santos
Produtos para fazer as sobrancelhas crescerem
Tenha sobrancelhas cheias e bonitas com alguns produtos (Pixland/Pixland/Getty Images)

Às vezes, as sobrancelhas podem ser uma característica extremamente atraente no rosto de alguém, e linhas cheias e espessas são importantes para a aparência geral - ainda mais quando estão ausentes devido a uma doença ou um erro com a lâmina. Algumas pessoas só querem ter sobrancelhas mais grossas após anos arrancando e depilando. Agora há produtos que podem ser comprados para fazê-las crescerem de novo bonitas e cheias.

Azeite de oliva

O azeite de oliva tem sido considerado um remédio para a queda de cabelo. Pode ser comprado em qualquer supermercado e usado com um cotonete para passar pela área da sobrancelha. Massageie suavemente na pele com um pincel ou escova de dentes. Isto acelera o crescimento do cabelo, estimulando naturalmente os folículos e fazendo com que se renovem mais rápido. Este método foi comprovado por esteticistas e é tão bom quanto qualquer outro produto que promete fazer as sobrancelhas crescerem de volta imediatamente. Basta passar o azeite à noite antes de ir dormir e tirá-lo de manhã. Em apenas algumas semanas as sobrancelhas irão florescer.

Óleo de mamona

Óleo de mamona é a única coisa melhor para suas sobrancelhas do que azeite de oliva, pois não só ajuda os cabelos a crescerem, como também o fortalece e alisa. Este produto também é bom para engrossar o fio, podendo ser aplicado nas sobrancelhas finas que foram arrancadas demais ou simplesmente que desapareceram com o tempo. Passe o óleo de mamona da mesma forma que o azeite de oliva, apenas lembre-se das precauções. Onde quer que aplique-o, pode haver algum crescimento capilar. Portanto, passe este óleo como um pintor faria os detalhes de uma pintura.

LiBrow

LiBrow é um estimulador cientificamente comprovado que pode fazer as sobrancelhas crescerem na metade do tempo do que os remédios comprados em farmácias. Ele é cheio de vitaminas e proteínas naturais que melhoram a condição dos fios da sobrancelha. Estes nutrientes são absorvidos pelos folículos da pele e do cabelo, dobrando o crescimento e mostrando resultados mais grossos. Com um pequeno pincel, LiBrow também pode ser usado nas partes das sobrancelhas que perderam o brilho.

Consulte um médico

Apesar do sucesso de tais produtos, o motivo para a perda de cabelo também deve ser levado em consideração. A maioria é genética. Esses produtos em seu rosto não vão necessariamente ajudar a crescer o cabelo, mas apenas lubrificar sua pele, deixando um cheiro estranho e até mesmo causando erupções. Converse com um médico se você não sabe por que está perdendo seu cabelo ou se está pensando em usar estes produtos.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível