Quais são os melhores lugares para pendurar correntes para calhas?

Escrito por linda chechar Google | Traduzido por luciana p. s. lopes
Quais são os melhores lugares para pendurar correntes para calhas?

As correntes para calhas são utilizadas há séculos no Japão

Comstock/Comstock/Getty Images

As correntes para calhas têm sido utilizadas no Japão há séculos para controlar o fluxo da água da chuva. Os ambientalistas valorizam os benefícios proporcionados por essa tecnologia em relação à preservação da água. Todos nós apreciamos a combinação perfeita entre forma, função e simplicidade das correntes. Experimente uma ou mais destas ideias diferentes de onde colocar a sua em seu quintal.

Outras pessoas estão lendo

Calhas

As correntes são uma alternativa para os condutores de descida de metal tradicionais. Substitua o seu por um cordão entrelaçado e retorcido de água que se estende da calha até o chão. As correntes para calhas funcionam exatamente como um condutor vertical, mas dão um toque arquitetônico único a sua casa. Se você vive em uma região onde venta muito, prenda a ponta solta da corrente em um objeto no solo para evitar a movimentação excessiva.

Rincões

No caso de residências sem um sistema de calhas, as correntes canalizam a água da chuva dos rincões em um fluxo organizado até o chão. O rincão é a área onde diferentes seções do telhado se encontram em ângulos. Um fluxo excessivo de água de chuva pode ser particularmente problemático quando os rincões afetam as portas externas. Para deixar o local seco, acrescente correntes nos rincões perto das entradas e dos caminhos.

Árvores

Dê uma aparência encantadora ao seu quintal pendurando as correntes nas árvores. A vista tranquila e os sons da água corrente proporcionarão horas de distração calma toda vez que chover. Pendure vários pedaços de 1,2 metros nos galhos das árvores. Coloque as correntes nas árvores que estiverem perto das janelas, para ficar mais fácil vê-las.

Coberturas do pátio

Pendure as correntes na cobertura do pátio para dar um toque de beleza e suavidade nos espaços externo da sua casa. Se a cobertura tiver um sistema de calhas, simplesmente substitua os condutores de descida por belas correntes de cobre, que, com o tempo, desenvolverão uma bela cobertura de pátina. Para obter um efeito completamente extravagante, pendure as correntes em cada um dos lados da cobertura. Elas são um artigo de baixo custo que você pode desfrutar durante todo o ano.

Sobre as plantas

Conserve a água, reduza o custo com irrigação e mantenha as plantas bem ao mesmo tempo. Posicione uma planta envasada debaixo de cada corrente e você terá uma solução fácil para a irrigação rotineira. Qualquer localização da corrente é um local ideal para uma planta de vaso. As correntes fornecerão uma boa quantidade de água para suas plantas durante a estação chuvosa. Para economizar mais água, coloque um barril ou um recipiente decorativo debaixo de uma corrente para captar a água que pode ser transferida para plantas individuais.

Fontes

Este uso incomum das correntes para calhas serão o ponto focal do seu jardim. Incorpore a corrente no projeto da fonte. Um paisagista criativo utilizou uma corrente junto com uma fonte tradicional. A água, bombeada por uma bomba padrão, sobe por um tubo de PVC encoberto por bambu para, em seguida, descer suavemente pela corrente de cobre em direção a uma urna de estilo asiático.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media