Como queimar 3.500 calorias por semana

Escrito por ehow contributor | Traduzido por morgana nunes
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Como queimar 3.500 calorias por semana
Encontre atividades de que você goste para emagrecer mais facilmente (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Para perder aproximadamente 0,5 kg por semana, é preciso queimar 3.500 calorias a mais do que você consome. Alcance esse objetivo com uma combinação de exercício físico regular e uma alimentação saudável. Isso se torna muito mais fácil se você encontrar atividades de que goste e incluir toda a família. Faça o esforço e verá os resultados na balança.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Desenvolva um plano de estilo de vida saudável, que inclua uma rotina de exercícios bem desenvolvida e dieta saudável. Tentar queimar 3.500 calorias por semana apenas com dieta irá deixá-lo fraco e com fome, o que pode levar à compulsão alimentar. Tentar fazer isso apenas através de exercícios pode fazer mal ao seu corpo. Alcance a meta de forma saudável para obter melhores resultados.

  2. 2

    Reduza o número de calorias que você consome. Coma mais frutas e vegetais, e menos carnes gordurosas para reduzir as calorias das refeições. Pare de beber refrigerantes ou mude para os dietéticos a fim de reduzi-las ainda mais. Cada pequena mudança que você faz para alimentos mais magros irá aumentar o seu déficit calórico, ficando muito mais perto de queimar 3.500 calorias por semana.

  3. 3

    Misture vários exercícios que você goste, assim você não ficará entediado com sua rotina. Por exemplo, escolha entre os muitos exercícios de cardio, como aeróbica, corrida ou natação. Dançar, jogar tênis e caminhadas são atividades prazerosas que podem ajudá-lo a alcançar seu objetivo de 3.500 calorias.

  4. 4

    Caminhe por duas horas para queimar cerca de 700 calorias. Aumente essa quantidade durante uma caminhada carregando uma mochila, caminhando ladeiras acima e pegando velocidade.

  5. 5

    Caminhe em ritmo moderado - cerca de 3 quilômetros por hora - por uma hora, cinco dias por semana, para queimar cerca de 950 calorias. Caminhar é um dos exercícios mais fáceis e práticos. Comece devagar e aumente a velocidade para queimar mais calorias. Varie a paisagem das caminhadas para incluir ladeiras e aumentar seus benefícios.

  6. 6

    Corra durante três horas por semana e queime 1.200 calorias em direção ao seu objetivo de 3.500. Aumente o tempo para cinco horas por semana e queime 2.000 calorias.

  7. 7

    Misture caminhada com corrida para queimar 1.750 calorias em cinco horas, se você correr pelo menos 10 minutos a cada hora. Combine uma caminhada de final de semana de duas horas com a rotina de caminhada/corrida e queime 2.450 calorias.

  8. 8

    Nade em um ritmo moderado durante três horas por semana para queimar 1.200 calorias.

Dicas & Advertências

  • Consulte um médico antes de começar qualquer rotina de exercícios.

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