×
Loading ...

Como pegar um rato no jogo "Chrono Trigger"

Atualizado em 20 julho, 2017

No clássico RPG (jogo de interpretação de personagens) de viagem no tempo "Chrono Trigger", para o Super Nintendo, os jogadores viajam ao ano de 2300. Nesse futuro, existe um ponto em que os jogadores acessam uma área chamada Arris Dome. Dentro de Arris Dome existe um rato que precisa ser pego para que se aprenda um código de computador para se obter algumas informações. Esse rato é rápido e pode ser difícil pegá-lo.

Instruções

Você irá precisar pegar o rato para obter uma informação valiosa (Image Source/Photodisc/Getty Images)
  1. Vá à tela do menu e configure o "Auto-Run" (correr automaticamente) para "On" (ligado). Isso fará com que o seu personagem sempre corra sem que você precise segurar nenhum botão.

    Loading...
  2. Entre na tela com o rato e siga-o pelas vigas à esquerda. Desça na próxima viga. Não tente cortar caminho quando for virar, ao invés disso faça ângulos de 90 graus. Dessa maneira o seu personagem não ficará preso na curva tentando ir de uma viga para a outra.

  3. Vire à direita na próxima viga e desça na segunda para que você for. Continue nessa rota indo para baixo, para a esquerda, para baixo e para a esquerda. Saia da tela indo para baixo na próxima viga.

  4. Volte para a tela anterior e você deverá ver o rato sentado sobre a viga da sua direita. Ele estará muito mais perto do que quando ele começou.

  5. Persiga o rato na rota reversa indo para a direita, para cima, para a direita e para cima. Entre à direita na viga comprida e pressione o botão "A" repetidamente assim que você se aproximar do rato. Você deve ser capaz de pegar o rato no meio desta viga, e ele fornecerá o código de computador.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...