Redes caseiras

Escrito por stephanie crumley hill | Traduzido por elia regina previato
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Redes caseiras
Redes são leves e fáceis de ser carregadas em caminhadas e acampamentos

Você pode usar redes para relaxar no quintal ou para dormir em acampamentos. Pode fazer redes a partir de um pedaço de náilon ou de corda. Fazer uma rede de náilon exige um mínimo de habilidade, mas você pode aprender facilmente a fazer qualquer tipo de rede. Redes de náilon são especialmente úteis em caminhadas ou acampamentos porque são leves.

Outras pessoas estão lendo

Redes de náilon

Usando náilon "rip-stop", você pode fazer uma rede do tipo "Speer". Você vai precisar de um pedaço de náilon rip-stop de cerca de 3 m de comprimento por 1,5 m de largura. Feche as bordas da bainha de náilon com um laminado para evitar o desgaste. Junte a parte mais estreita do tecido e prenda-a utilizando um nó, em seguida, repita com a outra ponta estreita. O nó deve ser tão apertado quanto possível.

Suspenção da rede

Escolha um material forte, com pouca elasticidade, para suportar o peso da rede. Uma variedade de cordas de baixa elasticidade e redes de polipropileno está disponível no mercado. Você vai precisar de dois pedaços de corda, cada um com cerca de 2,7 m de comprimento. Ate um nó em uma extremidade da corda e faça uma laçada. Deslize a laçada sobre a corda, segurando a parte mais estreita do tecido de náilon em conjunto, e aperte. A laçada deve ficar voltada para o interior do corpo da rede. Se você usar uma corda, vai precisar conectá-la a um galho de árvore antes de anexá-la à árvore, caso contrário, o peso sobre o cabo irá danificar a árvore. Se você usar o cinto em vez da corda, escolha um comprimento mais longo e você poderá usar o cinto para prender a rede à árvore. Certifique-se de que as árvores ou suportes aos quais está fixando a rede possuem resistência suficiente para suportar o seu peso quando deitar nela.

Rede de malha

Para fazer uma rede de malha, você vai precisar de uma tela de rede, uma vara de calibre e duas argolas de 5 a 7,5 cm de diâmetro. Para uma rede de uma pessoa, você vai precisar de 2 kg de cabo de rede, e duas tábuas de madeira com 3,8 x 3,8 cm com 83 cm. Para uma rede de duas pessoas, você vai precisar de 3 kg de cabo de rede e duas tábuas de madeira de 3,8 x 3,8cm com 1,21 m. Para começar a tecelagem, corte um pedaço de 90 cm de barbante, amarre as pontas com um nó formando um círculo, e suspenda a laçada usando um prego.

Carregue um comprimento de cabo de rede para a sua malha. Usando a sua vara de calibre para manter seus laços nivelados, você vai fazer um nó de meio-engate ao redor do fio. Faça 20 para uma rede de uma pessoa ou 30 para uma rede de duas pessoas. Continue a tecer e atar as linhas subsequentes até que a rede esteja do comprimento desejado, adicionando mais corda para sua malha quando necessário.

Faça furos nas tábuas de madeira, comece no centro e espace os buracos cerca de 4 cm, com o último furo a 6 cm do final. Enfie 1,27 cm de cabo através das barras da madeira, amarrando-o para formar a rede nas barras da madeira. Junte as pontas e aperte-as usando os anéis. Prepare uma trança de corda para cada lado da rede, de modo que os lados fiquem mais altos que o meio. Prenda as cordas ou correias para suspender a rede.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível