Remédios populares para a remoção de verrugas e pólipos cutâneos

Escrito por robin reichert | Traduzido por ana rodrigues
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

As verrugas são crescimentos da pele causados por exposição ao vírus do papiloma humano (HPV). Eles são tumores não cancerosos que são causados por um crescimento excessivo de células na superfície de sua pele. Esses pequenos crescimentos irregulares carnudos e granulados podem ser marrons, brancos ou na cor rosa. Pessoas com o sistema imunológico comprometido e função imunológica fraca são mais suscetíveis a contrair o HPV. Existem alguns ótimos remédios caseiros para verrugas.

Outras pessoas estão lendo

Chá verde

O chá verde é uma erva usada para o tratamento de problemas cardiovasculares, para a redução dos níveis de colesterol em seu corpo e para redução da dor. Essa erva é um agente antiviral e protege contra a formação de úlceras no aparelho digestivo. O chá verde também é rico em antioxidantes e oferece gratuitamente benefícios de destruição dos radicais livres. Os radicais livres em seu corpo são capazes de destruir estruturas celulares saudáveis. O consumo de 250 mg a 500 mg de chá verde na forma de cápsula oferece os seus efeitos antivirais e ajuda a aliviar as condições comuns de verrugas. O chá verde não deve ser usado por indivíduos que apresentam palpitações cardíacas.

Unha de gato

A unha de gato tem agentes anti-inflamatórios e estimula o bom funcionamento do seu sistema imunológico. Essa erva é especialmente benéfica para os indivíduos com um sistema imunológico enfraquecido ou comprometido. Ela é muitas vezes utilizada para tratar alergias de pele, dermatite, acne e condições artríticas. É igualmente boa para a herpes, a síndrome do intestino irritável e certos tipos de câncer. Você pode consumi-la como um extrato, tomando 20 miligramas por 36 vezes ao dia para oferecer suporte ao seu sistema imunológico e derivar as propriedades antifúngicas, antivirais e antibacterianas dessa erva.

Cogumelo Reishi

Os cogumelos Reishis oferecem poderosos agentes restauradores imunológicos e são utilizados para a regulação do açúcar no sangue e a redução do colesterol. Eles também ajudam a aliviar distúrbios do sono, fadiga e ansiedade. Consuma-os em forma de cápsula com uma dose de 150 mg a 300 mg de duas a três vezes por dia. Você também pode tomá-los, ingerindo de 30 a 60 gotas do extrato diluído em um copo de água duas a três vezes ao dia.

Tuia

A tuia é um estimulante natural do sistema imunológico e pode ser usada para tratar doenças como laringite e bronquite. Essa erva tem propriedades adstringentes e antissépticas. Aplique-a topicamente para a rápida remoção de verrugas comuns. Use de um a dois conta-gotas cheios de extrato de tuia duas ou três vezes por dia sobre as verrugas que aparecem em suas mãos, pés ou unhas. Você não deve usar essa erva se estiver grávida ou amamentando.

Sanguinária

A sanguinária é um rizoma que tem a coloração vermelha; essa erva é usada externamente para tratar doenças da pele, formações de câncer de pele e verrugas. Aplique-a topicamente sobre as verrugas, usando de 15 a 20 gotas de seu extrato em doses divididas ao longo do dia. Essa erva é altamente ácida e pode causar uma sensação de queimação quando aplicada pela primeira vez sobre a sua pele; conforme o ar seca o extrato, a sensação de queimação diminui. Evite o contato com seus olhos; as propriedades ácidas dessa erva podem causar irritação.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível