Como reparar queimaduras de cigarro no estofamento

Escrito por contributing writer | Traduzido por erica priscila de souza
Como reparar queimaduras de cigarro no estofamento
Queimaduras de cigarros no estofamento podem ser reparadas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Cuidar de seu estofamento é importante, mas, às vezes, acontecem coisas no seu mobiliário que estão além do seu controle. Uma queimadura de cigarro é um problema comum aos estofamentos e pode ser constrangedor que as pessoas a vejam. Felizmente, existem maneiras de reparar esses danos.

Instruções

  1. 1

    Esfregue maionese na queimadura. Isso pode parecer um truque estranho, mas realmente funciona. Pegue um pouco de maionese e esfregue no buraco da queimadura do estofamento. Deixe a maionese descansar por alguns minutos até encharcar o mobiliário.

  2. 2

    Retire a maionese. Deixar a maionese descansar sobre a queimadura ajuda a remover as marcas pretas deixadas pela queimadura de cigarro. Retire a maionese e a maioria dessas marcas serão removidas.

  3. 3

    Raspe o restante da queimadura. Depois de removida a maionese, raspe as marcas pretas restantes com uma faça ou com a unha, se a queimadura for pequena o suficiente.

  4. 4

    Coloque uma navalha por dentro ou na parte debaixo do mobiliário que tem a marca de cigarro. Corte um pequeno pedaço de tecido de uma área que não pode ser vista. Certifique-se de cortar um pedaço que seja do mesmo tamanho da queimadura.

  5. 5

    Fixe o tecido recém cortado sobre a queimadura de cigarro usando uma cola de tecido. Isso completa o reparo.

  6. 6

    Corte o tecido para que se encaixe perfeitamente no buraco criado pelo cigarro e para que mal se possa ver o reparo. Se o tecido tem um desenho, certifique-se de cortar a mesma área do desenho que foi queimada.

O que você precisa?

  • Maionese
  • Navalha
  • Faca
  • Cola de tecido

Lista completaMinimizar