Mais
×

Como resfriar os lábios depois de tocar trompete

Atualizada February 21, 2017

Qualquer um que já tenha tocado trompete sabe a importância do aquecimento antes da prática, no entanto, você também deve esfriar depois. Tocar trompete requer a aplicação de pressão extrema sobre o bocal com os lábios, muitas vezes resultando em cortes sobre os lábios internos, inchaço e até mesmo lábios cortados e sangrando. Evite lábios doloridos aprendendo a esfriá-los.

Instruções

Esfrie seus lábios depois de tocar o trompete
  1. Demore alguns segundos entre as séries ou durante as pausas na música para aquecer seus lábios. Basta franzir os lábios como se estivesse se preparando para um beijo e relaxar, repita e relaxe. Esse movimento vai manter o sangue circulando em seus lábios, ajudar a suavizar o recuo do bocal do trompete em seus lábios e evitar dores musculares na boca e mandíbula.

  2. Toque algumas escalas longas e lentas para se esfriar após tocar o trompete, enfatizando escalas de notas menores. Tocar notas altas e rápidas exige muito mais pressão dos lábios. No entanto, a vibração suave de notas baixas e escalas lentas vai massagear suavemente os lábios, ajudando a esfriá-los.

  3. Faça uma massagem no rosto e mandíbula para ajudar a esfriá-los depois de uma longa sessão. Músculos da mandíbula e bochecha são muitas vezes negligenciados, no entanto, o sopro e franzido constante realmente envolvem os envolvem. Você pode encontrar-se com a mandíbula rígida na manhã seguinte se não se permitir alguns minutos de massagem suave.

  4. Desfrute de uma bebida gelada depois de um longo concerto. Enquanto você toca trompete, seus lábios podem sentir-se muito quentes. Depois de fazer uma pequena pausa, os lábios podem inchar rapidamente, tornando-os desconfortáveis para voltar a tocar. A bebida fria vai reduzir o inchaço e aliviar seus lábios cansados.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article