Salário para soldadores TIG e MIG

Escrito por jill lee | Traduzido por marcos vinicios de araújo barros
Salário para soldadores TIG e MIG

Os salários de soldadores são em grande parte com base na experiência e habilidade

Thinkstock Images/Comstock/Getty Images

Soldadores TIG e MIG realizam atividades similares, mas usam métodos ligeiramente diferentes. Soldadores são profissionais qualificados e a maioria dos empregadores e empreiteiras exigem que tais profissionais em soldas TIG e MIG passem por treinamento específico ou tenham experiência no comércio antes de trabalhar. Soldadores podem pertencer a sindicatos ou outras organizações comerciais que afetam significativamente os seus salários.

Outras pessoas estão lendo

Salário

Os soldadores TIG e MIG geralmente são pagos por hora, embora alguns recebam um salário padrão. O salário médio por hora para soldadores, soldador elétrico, maçariqueiros e cortadores era 17,96 dólares em maio 2010 de acordo com o Bureau of Labor Statistics (Secretária de Estatísticas do Trabalho). Os trabalhadores no topo dos 10 % mais ganharam mais de 25,82 dólares. Em uma média anual os salários foram de 37.370,00 dólares. Algumas empresas informam que o salário anual para soldadores em diferentes ocupações fica entre 29.000 e 43.000 dólares por ano, dependendo da experiência do soldador e do nível de escolaridade.

Benefícios

Muitos soldadores TIG e MIG trabalham para empreiteiras e companhias que oferecem benefícios adicionais ao salário por hora ou produção anual. Os profissionais podem ter férias remuneradas, receber folga ou auxílio doença. Eles também podem receber o seguro e benefícios de aposentadoria, dependendo do que é oferecido pela empresa. Algumas empresas permitem que os funcionários de soldagem recebam tais benefícios assim que contratados, enquanto outras exigem um tempo de experiência no cargo antes de poderem usufruir dos benefícios.

Local de trabalho

Os soldadores TIG e MIG que trabalham com transporte aéreo, elétrica, gás natural, loteamento e indústrias de esporte de espectador, geralmente, ganham os salários mais altos, embora essas indústrias sejam responsáveis por uma pequena porcentagem do total de trabalhadores. Os projetos de arquitetura, caldeira, envio de contêineres, fabricação de tanques e a indústria automobilística emprega a maioria dos soldadores, porém os salários desses trabalhadores estão mais próximos das médias salariais globais do que a dos trabalhadores das indústrias que oferecem um remuneração mais vantajosa. De acordo com o Bureau of Labor Statistics; A soldagem, recorte, maçarico e solda elétrica no Havaí, Alaska, Capital dos EUA (Distrito de Columbia), Wyoming e Nevada pagam os salários anuais mais altos e o salário no Alaska é o melhor entre as outras regiões. A média anual lá é de 66.260,00 dólares conforme dados do mês de maio de 2010.

Considerações

Soldadores TIG e MIG que fazem parte de um sindicato ou organização de comércio, muitas vezes, ganham salários mais altos do que os trabalhadores não sindicalizados. Os soldadores sindicalizados pagam contribuição sindical para obterem benefícios e advogados negociadores. Os soldadores sindicalizados têm garantido o mesmo salário, independentemente do empreiteiro ou do serviço que estão fazendo. Os trabalhadores do sindicato geralmente passam por programas de aprendizagem que incluem a experiência de trabalho e de formação em sala de aula para prepará-los para o status oficial do comércio, ou seja, o ponto em que eles vão ganhar mais. Alguns soldadores TIG e MIG abrem suas próprias oficinas de soldagem ou empreiteiras. Esses soldadores podem definir seus próprios preços e muitas vezes ganham mais que soldadores que trabalham para outros empregadores. Os autônomos devem manter suas próprias firmas e equipamentos, no entanto, pode ser caro e diminuir seus lucros.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media