Mais
×

Como fazer um show de iluminação a laser

Atualizada February 21, 2017

Se você quiser criar o seu próprio show de iluminação a laser, siga os passos abaixo. Este tipo de espetáculo de iluminação a laser é encontrado em shows e outros eventos, e ele acrescenta vibração e energia às músicas. Um show de iluminação a laser pode ser completamente criado por você com lasers e cores de iluminação originais. Saiba como fazer esse espetáculo acontecer.

Instruções

Faça um show de iluminação a laser

    Siga Passo a Passo

  1. Pegue o alto-falante e a cola de borracha. Coloque um pouco de cola na parte de trás do pequeno espelho e depois cole-o na parte do meio do alto-falante.

  2. Pegue os fios do alto-falante e conecte-os. Tome cuidado ao realizar esse processo e certifique-se de conectar apropriadamente cada fio para que o som seja transmitido com qualidade.

  3. Pegue a outra ponta de cada fio do alto-falante e conecte-os ao aparelho de som. Passe a fita isolante sobre o botão do laser para que ele fique ligado constantemente.

  4. Aponte o laser para o pequeno espelho que você colou no alto-falante e veja para onde o espelho refletirá.

  5. Continue ajustando a posição do alto-falante com o espelho até que o laser aponte para uma parede. Uma vez que ele estiver na parede, certifique-se que o alto-falante e o laser consigam se manter na posição em que estão sem auxílio de terceiros.

  6. Ligue o aparelho de som e as vibrações do som farão o laser se mover e realizar diversos padrões de iluminação. As vibrações farão o espelho refletir raios de luz do laser com diferentes formas.

Coisas Necessárias

  • Espelho pequeno
  • Fita isolante
  • Fio de alto-falante
  • Laser
  • Cola de borracha
  • Alto-falante
  • Aparelho de som
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article