O que significa mão secundária no jogo "World of Warcraft"

Escrito por laurel storm Google | Traduzido por erika f curto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que significa mão secundária no jogo "World of Warcraft"
Entenda o que significa mão secundária no jogo online "World of Warcraft" (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Algumas armas no jogo online "World of Warcraft" podem ser seguradas em uma das mãos, enquanto outras exigem o uso de ambas. Ao empunhar uma arma de uma mão, seu personagem também pode equipar um item na outra. Este item pode ser uma segunda arma, um escudo ou um item diverso, como um livro ou um cristal. As armas e itens mantidos na segunda mão são considerados itens da mão secundária e serão exibidos assim em sua ficha de personagem.

Outras pessoas estão lendo

Armas

Muitas armas de uma mão pode ser empunhadas em qualquer mão, embora algumas armas sejam especificamente designadas como armas de mão principal ou mão secundária, e as suas dicas irão indicar qual a opção. As armas que ficam na mão secundária geralmente ocasionam 50% a menos danos, embora a maioria das classes que possam equipar armas secundárias tenham um talento que reduz a penalidade em 25%, ou remova-a completamente. Os guerreiros que se especializem na arvore de talento da fúria e atribuam um ponto para o talento "Punhos de Titã", podem equipar espadas de duas mãos, maças e machados, como se fossem armas de uma mão, permitindo que este tipo de personagem empunhe uma arma de duas mãos na mão principal, e uma secundária. As armas equipadas na mão secundária serão exibidas na cintura do seu personagem ou nas costas, dependendo do modelo da arma, até que sejam desembainhadas, pressionando a tecla "Z", momento em que serão empunhadas na mão esquerda do seu personagem.

Escudos

As classes com a proficiência em escudos podem equipar escudos como um item secundário. Os personagens com um escudo equipado podem usá-lo para bloquear alguns ataques, mas apenas aqueles que se especializem no papel tanque podem bloquear ataques com frequência o suficiente para fazer a diferença. Os escudos servem apenas como proteção e para aumentar determinados estados. Os personagens não podem causar danos aos inimigos com seu escudo, porém o nome de certas habilidades, como "escudada", podem levá-lo a pensar que sim. Qualquer escudo é exibido nas costas do seu personagem até que desembainhe armas, pressionando a tecla "Z".

Adornos da mão secundária

O terceiro tipo de item que pode ser equipado na mão secundária são os adornos, identificados como "Empunhados na mão secundária". Itens deste tipo, projetados para personagens que se especializem no papel de causador de dano mágico, servem apenas para fornecer estatísticas adicionais para o personagem. Os adornos pode ter diversos modelos diferentes, de flores a cristais, livros, lanternas e cálices. Eles não são exibidos em qualquer lugar em seu personagem, a menos que você manualmente desembainhe suas armas, pressionando a tecla "Z".

Considerações

Os três tipos de itens que podem ser equipados na mão secundária são projetados para diferentes tipos de personagens. Causadores de danos em batalhas, como ladinos, xamãs de aperfeiçoamento, guerreiros de fúria e cavaleiros da morte de gelo, devem empunhar uma arma na mão secundária, para causar mais danos, enquanto os personagens de tanques, como guerreiros de proteção e paladinos de proteção, devem equipar um escudo na mão secundária, para atenuar alguns danos causado pelos inimigos. Os paladinos sagrados e os xamãs elementais e de restauração podem empunhar tanto um escudo quanto um adorno na mão secundária, e devem escolher o item com estatísticas mais altas. Curandeiros e os que lidam com magia, como druidas, sacerdotes, bruxos e magos, podem equipar apenas adornos na mão secundária, e sempre devem empunhar uma arma de uma mão, para tirar proveito das estatísticas adicionais.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível