Sobre medidores de refrigeração R22

Escrito por claudette pendleton | Traduzido por laísa nascimento
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sobre medidores de refrigeração R22
O R22 tem impacto na camada de ozônio (salestores.com, ww.heatandcooldirect.com, www.drillspot.com, www.alibaba.com)

O agente R22 (clorodifluormetano) tem sido uma fonte de refrigeração há anos. No entanto, devido a preocupações com o meio ambiente relativas ao uso do R22, uma pesquisa científica está sendo conduzida para se encontrar melhores substitutos para essa substância.

Outras pessoas estão lendo

História

O R22 (clorodifluormetano) é uma substância química que tem sido usada há anos em uma variedade de sistemas de refrigeração e em diversos mercados. Ele é usado em construção, na indústria de alimentos processados e em supermercados como forma de arrefecimento e na manutenção de certa pressão e temperatura.

Importância

O medidor de refrigeração por R22 mede a quantidade de R22 presente na linha de arrefecimento. Em razão do R22 ser um gás, o medidor apresenta medidas em libras por polegada quadrada. A medida é feita através da conexão de mangueiras à linha de arrefecimento e da liberação da válvula. Pode-se medir a quantidade de R22 ,a partir do medidor de refrigeração, dentro do sistema de refrigeração e a partir da temperatura do medidor.

Efeitos

R22 é uma abreviação para clorodifluormetano, que é um hidro clorofluorcarbono - uma classe de gases conhecidos por produzir efeitos na camada de ozônio. Gases clorofluorcarbonos são culpados, há anos, por erodir a camada protetora de nosso planeta.

O R22 é usado primariamente em sistemas de ar-condicionados. Essas unidades são enviadas, transportadas e equipadas com refrigeração por R22. Uma máquina geralmente utiliza o mesmo suprimento de R22 durante toda sua vida útil. Não é incomum, no entanto, que o suprimento de R22 se esgote em razão de vazamentos no sistema de ar-condicionado.

Funcionamento

Cada medidor de refrigeração por R22 possui um medidor de alta e baixa pressão. Alguns medidores de automóveis, apenas possuem o medidor de baixa pressão. Você pode determinar se a máquina está funcionando corretamente comparando as mediadas da alta e baixa pressão. Para que o medidor de refrigeração por R22 seja útil, ele não deve apenas manter uma pressão específica, mas também uma temperatura precisa, já que gases de refrigeração tais como o R22 não devem ficar em temperaturas abaixo da de congelamento. Linhas de arrefecimento que estão funcionando corretamente em alta pressão (220 libras por polegada quadrada), devem estar em uma temperatura de aproximada de 44 graus Celsius. O arrefecimento é calculado a medida em que se distancia do condensador. Portanto, quanto maior a pressão, mais quente será o gás; e quanto mais baixa a pressão, menor será a temperatura.

Advertência

O medidor de refrigeração por R22 é importante porque ajuda a manter determinada pressão e temperatura para seu refrigerador. Se o suprimento de R22 estiver baixo, o refrigerador irá congelar devido a falta de pressão.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível