Sobre mesas de cozinhas

Escrito por melissa osborn | Traduzido por julio vizo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sobre mesas de cozinhas
A mesa de cozinha é frequentemente o centro da casa (Christopher Robbins/Digital Vision/Getty Images)

A mesa de cozinha é frequentemente o centro da casa. É onde a família se reúne para fazer as refeições e as crianças fazem a lição de casa, bem como projetos de artesanato. As primeiras lições de muitas pessoas e histórias familiares foram contadas na mesa da cozinha.

Outras pessoas estão lendo

História

A história da mesa da cozinha não é bem documentada. Diz-se que os egípcios criaram as primeiras mesas como plataformas para tirar a comida do chão. Elas muitas vezes apareceram na Idade Média como um lugar onde os serviçais podiam fazer as suas refeições.

As informações mais comuns sobre a história da mesa gira em torno não de sua própria história, mas em torno da história feita na mesa. Gerações de famílias tomaram decisões importantes em torno dela.

Função

As mesas de cozinha são tipicamente onde as famílias se reúnem para as refeições. São normalmente reservadas para os afazeres do dia a dia e encontros informais. As crianças também podem usá-la para fazer a lição de casa e projetos de arte. Elas geralmente são um local de encontro central dentro de casa por causa de sua localização. A maioria das famílias fará a maioria de suas refeições na mesa da cozinha ao invés da mesa da sala de jantar, que é muitas vezes reservada para as ocasiões mais formais.

Tipos

As mesas de cozinha vêm em uma variedade de formas e tamanhos. De pequenas a grandes mesas de fazenda, há sempre uma que se encaixará em cada casa. As formas típicas são redondas, retangulares e ovais. A mesa típica pode acomodar de quatro a oito pessoas, dependendo de seu tamanho. A madeira é de longe o material mais popular para estes utensílios de cozinha. No entanto, as de vidro e em aço inoxidável ainda são populares. Mesas dobráveis ou com tampo removível também são populares porque permitem que você tenha mais espaço na mesa para grandes encontros, mantendo-a pequena no resto do tempo.

Características

Algumas mesas têm tampos que lhe permitem expandi-la quando você estiver esperando visitas. Esses tampos funcionam através de um mecanismo que segura a seção da mesa para cima quando você precisa de espaço extra. Quando não precisar mais, a seção é liberada e volta ao seu local. Tampos removíveis são adicionados à mesa quando você também precisar de mais espaço. Ela é normalmente separada no centro para permitir que o tampo extra se encaixe e ele pode ser removido quando o espaço extra não for mais necessário. Esses dispositivos são especialmente úteis em cozinhas pequenas onde o espaço é valioso.

Tamanho

Mesas de cozinha vêm em uma variedade de tamanhos. É essencial medir o espaço em sua cozinha antes de comprá-la. Ao medir, também conte com as cadeiras. As que contêm tampo retrátil tomam uma quantidade mínima de espaço quando não estão em uso e podem se expandir quando houver visitas.

Mesas de cozinha geralmente têm 76 cm de altura. Eles variam em comprimento de 1 a 2,3 m. As larguras são tipicamente de 91 cm a 1,07 m.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível